capitulo 15

683 69 8
                                    

Pov's Joalin

Estávamos jantando em meio a conversas e risadas, Liv falando da aula de ballet, Dylan falando da escolinha de futebol, eu e Bailey apenas escutando tudo e rindo muito.

Crianças se importam de ficar amanhã com a Soso e a Shivani?_ pergunto

- não  mamãe, mas porque?

Eu e o papai temos que sair com a tia Saby e o tio Pepe, além  disso  elas estão  morrendo de saudade de vocês.

- por mim tudo bem,pedi pra Soso lasanha por favor_  Dylan fala me fazendo rir.

Tudo bem guloso eu falo com ela_ eles abrem o sorriso

- agora, os dois já  pro banho_ Bailey diz e o sorriso dos dois se desmancha na mesma hora.

- a gente queria brincar mais um pouco papai, deixa_ Liv fala

está tarde meu amor, amanhã vocês brincam mais ok.

- ok, mais vocês  podem ler uma história pra gente?

- claro_ bay responde

Vem vou dar banho em vocês

Subimos para O quarto deles e pegamos seus pijamas. Dei banho neles e depois tomei o meu, fomos para o meu quarto, Bailey já estava lá.

- qual história  vocês  vão querer?

-Peter pan!!_ eles falam animados.

Dylan vai buscar o livro e logo volta entregando a Bailey, os dois se deitam na cama e meu namoramorado começa a ler. Ele já estava na metade e os dois ja dormiam tranquilamente, colocamos eles em seus quartos e fomos dormir também.

Pov's Bailey

Já fazia mais de 1 mês   que eu e Joalin estamos namorando, por sermos vizinhos fica mais fácil alterna o local em que dormimos,  as vezes eu, Liv e Dylan dormimos sozinhos porque Joalin  tinha plantão.

Toda vez que dormimos na minha casa Dylan fica no quarto de hóspedes, que já praticamente dele tem brinquedos por todo o lugar, tem roupas dele, enfim eu quero transformar o quarto pra que fique mais a cara dele.

Ele, Liv e Mateo  ficaram hoje com a Sofya e Shivani , para que eu, Joalin, pepe e Sabina possamos  arrumar tudo e ele não  sabe de nada.
Dylan sempre pede antes de dormir para olhar as estrelas, e adora qualquer filme ou desenho ligado ao espaço, oque nos fez chegar ao tema do quarto.

Saímos para comprar algumas coisa que faltava, e quando voltamos começamos os trabalhos, elas no caso porque eu sou um desastre com decoração,  eu e pepe estávamos  lá apenas para algo braçal.

Estava encarando minha irmã e minha namorada conversando  juntas decidindo oque fariam, estavam mesmo parecendo decoradoras.

Eai, por onde começamos?_ pergunto fazendo elas me olharem.

- tirando as coisas dele daqui, você  é Pepe podem começar.

Eu e Pepe começamos tirando a cama dele e logo depois os outros móveis, as meninas começaram a colocar o papel de parede.

Ficamos uma boa parte da tarde  colando papel, fizemos uma pausa para comer mas logo voltamos ao trabalho. Deu trabalho mas conseguimos e ficou perfeito. Ele vai adorar.

- eu quero um quarto assim_ Sabina fala nos fazendo rir_ eu to falando  sério.

Bom acho que agora temos que ir buscá-lo

- eu preciso de um banho_  todos assentem.

Fomos tomar banho, Sabina e  Pepe  tinham trazido roupa então...Depois de todos estarmos prontos fomos buscar as crianças. Assim que chegamos eles correram em nossa direção.

-papai, mamãe!!!

- oi eis amores,fiquei com saudades

- a gente também

Espero que não  tenham dado trabalho pra baixinha

- eles não trabalho nenhum, grandão _ Sofya fala se aproximando.

- cadê o Mateo, soso?

- no quarto do Dylan dormindo.

- ok vou buscá-lo para ir pra casa_ assentimos

Bom, vamos?

- só vou pegar minha boneca

Quando Liv voltou, fomos para casa eles iam contando como tinha sido o dia. Que tinham comido muita lasanha.

- a gente pode assistir desenho?

Depois, agora temos  uma coisa para te mostrar Dylan

- pra mim?oque é?

- vamos lá  no seu quarto_ Joalin fala e vamos os quatro

Pode abrir filho_ ele abre a porta e vejo um O se formar em sua boca.

- uau!!É meu ?

- é  sim meu amor, gostou?

- eu amei, olha tem um astronauta

Sabia que você ia amar...

CONTINUA....












_______________________________________

Esse foi o Capítulo amores ,espero que gostem

VOTEM E COMENTE OQUE ACHARAM É MUITO IMPORTANTE

Desculpa pelo capítulo meio bosta.

Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora