05 - A Cartomante ♛

640 109 28
                                    

Me desculpe pela demora. A questão é que eu não estava conseguindo gostar de nada que eu escrevia então resolvi dar um tempo.

Pensei até em apagar a fanfic mas mudei de ideia pq seria injusta com vocês e minha consciência ficou pesada.

Obs: Pode ser que o capítulo esteja confuso mas a cartomante é um personagem importante.

○○○○○○○○○○○○○○●●○○○○○○○○○○○○○

《♤♡♧》

Se eu pudesse escolher, jamais teria nascido príncipe.

Depois de falar todas aquelas palavras a Jimin percebi que eu sou quem detestaria ter quais coisas com aquele alfa. Se tinha algum receio já não havia mais. Agora virou questão de orgulho! Eu prontamente fiz minha escolha. Eu realmente tenho a minha decisão.

__ Acho isso uma grande loucura olha, lembre-se de Akai Ito, vocês podem estarem ligados e... __ altero minha voz o interrompendo antes que continue

__ E SOFREREI NAS MÃOS DAQUELE JEON DESGRAÇADO! __ O Park me encarou incrédulo pois nunca falei daquela forma com ninguém. __ Olha Chimmy, me desculpa eu não quis gritar com você é que falar dele me deixa assim. Sabe, acho que cansei de ser príncipe.

__ Entendo. E se você não encontrar o amor incondicional que busca lá?

__ Eu não morreria por isso, apenas me manterei virgem e serei consagrado a deusa da lua Ártemis. As pessoas de Atenas só ouviram falar de mim mas não me conhecem, então isso não seria difícil. Agora vamos, me ajude a arrumar um pequeno baú com coisas extremamente essenciais para mim, rápido! Antes que minha Mama volte. Quero tudo pronto para hoje a noite.

__ Está bem Tae eu te ajudo mais antes me conceda um último pedido;

__ E qual seria ele?

__ Venha, vamos comigo ver o seu futuro.

__ Ver o meu futuro?

__ Sim. Vamos a uma adivinha.

__ Estás a me propor ir a uma cartomante? Olha é tentador, entretanto não devemos confiar em pessoas assim.

__ Eu sei que recusas, mas não temos opção melhor para explicar essa reviravolta em sua vida Taetae. Vai dizer que jamais esteve curioso e apreensivo em relação ao seu futuro?

__ Sim, contudo eu ainda não acho uma boa idéia levantaria suspeitas demais e não podemos correr riscos.

__ Eu garanto que arranjarei um jeito de não nos descobrirem.

__ Não sei...

__ Por favor, __ Jimin olha no fundo dos meus olhos, juntando as mãos e por um tempo fez carinha de cachorro. Para um beta ele até que se saiu bem fazendo manha.

__ Tudo bem, você me convenceu.

                                ۝

__ Ainda acredita que foi boa ideia ter vindo até aqui Jimin? __ além de tudo aquele lugar era um pouco assustador também

__ Nã- quer dizer, si- ... ai não sei mais. Você me fez essa pergunta o caminho todo e agora não tenho mais certeza.

Pelo menos esse lugar é meio deserto, ninguém da realeza se atreveria a frequentar esse local.

As ruas eram bastantes estreitas, a casa da cartomante localizava-se em um dos subúrbios mais pobres de Troia, o príncipe dos lírios ficou chocado ao ver que ainda existiam pessoas em seu reino que viviam em tais condições. Mesmo sendo uma cidade-estado próspera.

The Originals| Taekook - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora