E assim eu começo minha nova vida...05/12/2024
É bem difícil começar a escrever sobre como o meu maior sonho está se realizando nesse exato momento.
Mas eu como a protagonista da minha vida decidi abrir ao mundo minha história.
Estou sentada em um dos vários bancos que existem no aeroporto, com o notebook em meu colo, e um salgadinho cheetos ao meu lado, esperando o meu voo ser chamado para embarcar... e nesse lindo momento de coragem para contar tudo, ao vivo e as cores, sou chamada e assim tenho que entrar no avião.
Como essa é minha primeira vez, não faço ideia nem de para onde ir, mas aqui nós usamos o belo truque de: siga a multidão (melhor tática, não?).
Subo as escadinhas, e de cara tem uma aeromoça sorrindo e orientando um a um para entrar no avião. Ela tem esses sorrisos de propaganda de creme dental, parando para pensar todas elas têm, o que me faz pensar se elas não sentem dores nas bochechas de tanto sorrir.
Seria realmente bom se todos sorrissem verdadeiramente o quanto elas sorriem por educação.
Caminho pelo imenso corredor aonde já existe várias pessoas se arrumando para a decolagem, e finalmente chego no meu assento que fica ao lado da janelinha do avião.
Ao me ajeitar, pego meu notebook e continuo a escrever aqui. Não sei se isso será uma história emocionante, ou apenas um diário para guardar as lembranças, mas de qualquer forma está bom.
Com tanto que isso seja eternizado, está ótimo.
Depois dessa longa introdução, vamos começar realmente do início? Porque esse meio de história ainda não ficou boa o suficiente para chegar no ponto clímax!
Não que isso seja muito importante, mas tudo começou dia três de outubro de 2005 dia no qual euzinha nasci. E bom, meus primeiros anos de vida foram um tanto quanto sem graças (mentira, acho que foi um dos melhores) ...
Maior divertimento da minha vida era comprar DVD's do Paraguai aos fins de semana, e assistir eles várias e várias vezes, repetidamente, sem cansar.
Sempre fui criada por uma mãe e avó (mãe da minha mãe), até os meus dez anos... morei em apenas três casas diferentes (duas ao mesmo tempo) e "sempre" fui feliz.
Nossa, meu maior sonho aos sete anos era ter uma festa de quinze anos de princesa! Solto uma risada pelo nariz inconscientemente ao lembrar desses momentos.
Agora a maior dúvida de vocês deve ser: realizou o sonho?
Bom... não.
Ao crescer entendi que alguns sonhos são adaptados e outros simplesmente ignorados, eu não acho que algum ser humano possa esquecer de suas vontades, metas e desejos, e sim simplesmente ignora-los.
E eu escolhi fazer os dois.
Uma menina que sonhava muito precisava acordar, no caso essa que está escrevendo nesse exato momento.
Sim, isso não começará no "e viveram felizes para sempre", acho que a frase "antes do sol vem a tempestade" combina muito com o contexto da minha vida, fiquem até o final, porque se até eu consegui vocês conseguem!
Grande parte dos meus sonhos de criança foram cortados aos dez anos, quando a minha maior parte vital se foi.
Minha mãe.
Não vou entrar a fundo sobre as coisas que aconteceram...acho que é necessário comentar que ao nascer o cordão umbilical nos separou, mas eu fiz questão esses dez anos de provar que eu podia me unir novamente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho da esperança
Teen FictionAqui a personagem principal, narra em primeira pessoa, como foram seus passos para conseguir realizar o seu tão grande sonho morar na Coreia do Sul! Ela mostra que se for preciso ela até corre uma maratona para conseguir suas vontades, e que não exi...