"𝐚𝐛𝐬𝐨𝐫𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐦ó𝐫𝐢𝐚𝐬
𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê.
𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧ó𝐬
𝐚𝐩𝐚𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬
𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨."— love letter, loona
_____________
eu não poderia me esquecer de você nem se quisesse.
e eu queria.
muito.mas eu não conseguia me livrar da sensação do seu beijo, do seu cheiro, do som da sua risada que era continuava ser o meu som favorito no mundo inteiro. que droga jaemin, porque você tem que ser inesquecível?
eu me odeio por isso, por ainda estar tão completamente entregue a você, por ainda estar perdida entre memórias, momentos que vão embora mais rápido do que chegam. e eu não queria que fossem embora, mas eu não podia te impedir. eu não podia ser egoísta, porque sabia que você merecia o melhor, e eu não era a melhor. me desculpe por isso. você merece alguém que seja a luz, assim como você é, e eu queria tanto ser esse alguém.
dói sentir sua falta. mais do que eu gosto de admitir, e eu sinto tanto. não existe um dia em que eu não acorde com saudade de brincar com o seu fios azuis, dos seus abraços espontâneos, da forma como você dizia que me amava e não existia nada do mundo que eu quisesse mais. era você, apenas você. meu coração nunca vai deixar de ser seu, mesmo eu não sendo o que você precisa.
de todas as palavras que eu já te escrevi, essas são de longe as mais dolorosas, escrevi com meu coração chorando, mas eu quero que saiba que tudo que existe em mim ama você. são os últimos parágrafos que eu escrevo sobre nós, jaemin. a última carta de amor, e eu queria que você soubesse que a única coisa que me arrependo é de não ter sido o suficiente. eu sinto muito mesmo.
______
primeiramente, jaemin blue hair.
e sim eu chorei escrevendo isso kkj.
pra dizer a verdade, ainda to completamente insegura e talvez apague em um dos meus surtos de insegurança, mas por enquanto vou aproveitar que to com coragem.
enfim, lavem as mãos, fiquem em casa , bebam água e views em ridin, punch e so what.all the love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE LETTER ♥︎ nct + loona
Romancesão os últimos parágrafos que escrevo sobre nós, jaemin. oneshot| son hyejoo x na jaemin