Imaculada

16 1 0
                                    

  Pare tudo que está fazendo neste momento e preste muita atenção nas palavras que escrevi á você. Muitas vezes nos encontramos em momentos de muita batalha, de muitos medos e situações tristes geram em nós muita dúvida fazendo nossa fé ficar fraca.
  O que desejo á você neste livro é muita paz e sabedoria para fortalecer sua fé no coração de Nossa Mãe Maria. Lembre-se de que não estamos falando de uma mulher qualquer, estamos falando da Mãe do filho de Deus!
  Nossa Senhora está sempre conosco nos protegendo e nos guiando. Muitos me procuram e me perguntam se um dia poderão ver a Virgem Maria em alguma aparição. Bom, eu sempre respondo que se for a vontade do Pai com certeza acontecerá mas que esse pedido não seja para enfim poderem acreditar em Nossa Senhora. Muitas pessoas precisam ver para crer e isso me fere a alma. Muitas vezes erramos e ferimos o coração de Jesus e nem por isso Nossa Senhora nos abandona. Não podemos procurar Maria por interesse, temos que esperar por amor e receber a Mãe com humildade. Não é fácil como muitos pensam, temos dificuldades também e receber este dom especial nos pede muita dedicação e obediência no Senhor.
  Aceitemos Nossa Senhora em nosso coração neste primeiro capítulo pedindo a Ela que passe a frente dos nossos medos e do nosso orgulho, fazendo com que possamos sentir o amor de Cristo com mais fervor e reconhecendo suas graças no meio de nós. Oremos juntos com muito amor.
  Ela é a Imaculada que pisa na cabeça da serpente e nos coloca no colo de Mãe.

Oração 1

Nossa Senhora hoje vos peço perdão por muitas vezes te magoar e ferir o coração de vosso filho Jesus.
Reconhecendo meus pecados quero também pedir que passe a frente de todas as estradas que eu caminho, de todos os meus medos e sentimentos.
Caminha comigo me trazendo paz e me ensinando a amar.
Me ensina a esperar sem duvidar do amor de Deus Pai.
Me guarda e me protege dos males que andam pelo mundo.
Pisa na cabeça da serpente que insiste em querer me destruir.
Confio em vossas mãos milagrosas e no vosso Imaculado Coração de Mãe.
Com todo amor que tenho por ti Mãe declaro agora ( fazer sinal da Cruz ) que sou da Virgem Maria Imaculada, amém.

Vencendo com Nossa SenhoraOnde histórias criam vida. Descubra agora