I Know, You Know...
[...]
- Dá pra me ajudar aqui?
- Tô ocupado - Jisung responde com cara de tédio encarando o celular
Pego uma colher que estava na pia e taco nele, infelizmente ele se esquivou
- TA QUERENDO ME MATAR? - ele larga o celular e põe a mão no peito
- Opa, não tá mais ocupado? ENTÃO VEM AQUI ME AJUDAR PESTE QUE EU NÃO SOU EMPREGADO DE NINGUÉM NÃO!
Ele se levanta com uma cara estranha e para na minha frente
- Amado, tu tá muito estressado.
- Tô calmo - viro para a pia e continuo cortando os legumes
- Já falou com o Hyunjin? - ele diz e eu corto os legumes com mais força - Não né.
- Eu não sei como vou falar ok.
- Bom...digamos que você não é nada sutil, então...
Paro de cortar os legumes e me viro para ele com as mãos na cintura
- Tá dizendo que eu não sou sutil e ele reparou que eu não estou feliz lá? Que eu não conheço meu marido e sou lesado o suficiente pra não perceber que ele percebeu?
- Claro que não irmãozinho, jamais.
Respiro fundo e pego o celular
- Vejamos se ele percebeu mesmo.
Disco o número do Hyunjin e espero ele atender encarando Jisung com um olhar mortal.
- Oi am...
- Eu quero voltar pra Coréia.
- Que? - fico em silêncio e espero ele falar algo, após alguns segundos ele solta um risinho - Eu já tinha reparado Gin.
- O que?
- Eu falei esses dias com o proprietário da nossa casa antiga, ele disse que não foi vendida ainda, e que podemos voltar.
- O que?
- Mas antes precisamos acertar algumas coisas...
- O QUE?
Tiro o celular do ouvido e encaro Jisung.
- Puts - ele encara um relógio imaginário no pulso - Acho que minha encomenda chegou, tchauzinho.
Ele sai e me deixa sozinho. Respiro fundo e volto o celular para perto da orelha.
- Jeongin? Ta ai?
- Você tinha percebido?
- Sim, ma...
- E não pretendia falar nada? Pretendia resolver as coisas sozinho?
- Claro que não Jeongin...eu só não queria te preocupar, quando chegasse a hora certa nós iriamos conversar e...
- Quer saber Hyunjin? Eu cansei disso, você sempre faz isso, sempre resolve as coisas sozinho sem me consultar antes, até mesmo na criação dos nossos filhos. Por isso o Jun não tem respeito por mim...aparentemente o pai dele também não tem.
- Jeong...
Desligo a chamada e sinto minha cabeça girar.
Respiro fundo e volto a cortar os legumes com lágrimas nos olhos.
[...]
Felix point vision
- E eu te dei o direito de levar meu filho pra sair sem minha permissão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
RomanceJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...