Um,mais,um é igual a três ..

441 0 0
                                    

"Mulheres sentem prazer ao assistir pônor"
Bom a pornografia sempre foi rotulada aos homem e por vezes delicadas somente à eles, hoje vivemos num mundo que tudo isso mudou, me chamo Allan é trabalho em favor do prazer feminino, uma das minhas clientes me ligou as 3 hrs da manhã, almejando ser fodida e lógico fui correndo, como conheço cada uma delas e tenho uma ficha médica,mas as do presentes delas eu gozo dentro de todas, muito homens devem pensar que sou egoísta, mas não sou um protestante a favor das mulheres sentirem oq é ser fodida de vdd é não usadas como bonecas de gozo fácil. Bom peço desculpa pra quem se ofendeu,mas esse conto não é pra qualquer um ler.
  Mulher por vezes não sente prazer com seu parceiro e por muitas vezes por sentirem que não estão sendo manejadas da forma que queriam, mulher pode sim ser uma puta e vadia na cama,mas lembre-se só na cama, outras preferem ser tratadas como verdadeiras damas é querem comandar a p**** toda, mas seja sábio senhor dominador, tem o dia da caça é do caçador, basta olhar o calendário é hoje por prazer em ambas as parte eu vou bombear um bela dama em meio o silêncio da madrugada, se ela se comportar, acredito que não vá ser uma boa moça!
- "Como estou ?"
- "já sab que vou tirar tudo isso de vc"
- "Mas já?"
-" Mulher...."
A beijo jogando contra a porta, com jesto rápido a tranco por trás, ela levanta a perninha feito uma cadela na lateral da minha perna, deliso a mão e certifico:
-" Como sempre sem calcinha"
-" Não aguentei, vc demorou demais, tive que aliviar um pouquinho...ahn"
-" Safada, agora vai ter que pagar por isso"
-" Vc é muito injusto.....aahnh.."
-" a vida por si só nunca foi justa,logo eu fodia com vc toda hora cadela.."
Mordo seus lábios de leve enquanto ela me olha com uma fome que me deixa ainda mais faminto, mas primeiro peço:
-" Pode começar a tirar "
Ela me olha com inocência,nem parece que tem um fogo que não para de queimar nessa bct, ela tira peça por peça, eu admiro suas curvas tão saborosa, aquela cara de p****, nem parece que é advogada na vida real.Ela para e uma peça falta a tirar a pilantra fica de quatro só de calcinha,me aproximo perto do ouvido e faço a típica pergunta que elas odeam, mas amam:
-" Que dá?"
-"Hunhun"
-"Os dois?"
Cheia de desejo ela fala "Cala a boca e me fode", era isso que queria ouvir, adoro quando ficam revoltadas doidas pra se entregarem,posso parece psicopata,mas isso se chama conhecimento, sou sexólogo/psicóputo. Ela de quarto toda molhada  coloco na bct e meto devagar só pra mela meu pau é logo depois enfio tudo no cuzinho dela, mal coloco a cabeça ela começa a gemer e pedir pra foder mais...
-"Vai fode cmg....com mais força....mete tudo ...ahnnnnnn....ahm"
Puxo o cabelo dela é enfio até sentir minhas bolas ralando na bucetinha dela que ainda tá molhado...ohhh tentação de mulher tô fodendo ela e pensando em foder mais..a insanidade é tanta que até eu perco um pouco do controle e gozo que escorre fazendo um desenho lindo na raba dela ou um tapa de servido na bunda dela quando ela se joga já cama, deito ao seu lado e vejo que ainda se encontra a devaneio, quando ouvimos um barulho na porta de chave....pergunto se ela está esperando alguém, logo ela mentiu pra mim...e vejo um homem beijando ela quando fecho a porta do banheiro deixando uma brecha pra não fazer barulho..era o marido dela,bom essa é outra história, mas a ordinária tava afim era de fode tudo e vou adiantando que fodemos...

Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora