No Hospital . (17)

36 4 1
                                    

" O que faz das nossas vidas um inferno é saber que o passado que nos destrói nunca poderá ser destruído em um simples truque de mágicas. "

- Izzabely Harper.

Aquela zonzeira toda me fez ir para o hospital,não sei o que aconteceu,só sei que acordei lá.

- Olha Sra. Verônica, foi por pouco,ela desmaiou e estava quase sem pulso... - O médico falou com minha mãe.

Agora sei o que aconteceu, quase deu certo.
Tentei disfarçar que ainda estava dormindo, mas mamãe me viu acordada.

- O que deu em você? Por que fez isso?

Virei a cabeça pro lado,eu queria ficar sozinha...

- Izzabely, você tem noção do medo que passamos,pensei que não iria te ter novamente,vo...você não pode fazer isso. - mamãe falou.

- Você tem noção do que estou passando? Desde que Eva morreu eu estou sozinha,a minha melhor amiga se foi,você e o papai vivem viajando...

Minha mãe continuou me olhando sem dizer nada.

- Tem mais,é uma coisa que vocês não sabem da minha infância,uma coisa que a Sra. Leslie não contou pra vocês,eu fui abusada tanto fisicamente e mentalmente pelo meu tio,fui abusada dos seis aos onze anos de idade,ele nunca foi preso, ele fugiu,por que acha que eu não consigo me relacionar com os garotos? Esse passado vive em mim até hoje, sabe como é viver assim?

Ela me olhava ainda,ela estava assustada e não soube nem o que falar.

- Como sempre calada né mamãe? Isso está sendo demais pra mim,eu não sou tão forte assim como vocês pensam.

- Minha filha,eu sin....

- Quero dormir, estou cansada,pode sair?

Bem simples, eu joguei a bomba e depois sumi, mas eu não sumi,eu estava bem ali,só não queria falar mais detalhes, jogar essa bomba já foi demais.

- Ok!

Mamãe saiu do quarto e eu continuei acordada,eu não estava com sono, só queria ficar sozinha.

¤ Uma hora depois ¤

O Dr. Entra no quarto pra ver como estou...

- Você deu muita sorte mocinha,seus pais se preocuparam com você .

- O que vocês fizeram?

- Fizemos apenas uma lavagem estomacal,é normal se sentir fraca e algumas náuseas, tivemos que fazer isso pra retirar a quantidade de comprimidos que você tomou.

- Há, mas...eu...

- Descanse um pouco,depois volto pra ver como você está. - disse o médico.

Ele saiu do quarto,eu continuei lá, pensei como minha vida seria diferente se meus pais ainda fossem vivos e se nada que aconteceu comigo tivesse acontecido.

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora