Dover
Na sua carruagem, Artur acabava de chegar em Cambrige, estando em frente uma casa que um dia já havia frequentado. chegado lá ele de se depara com senhora de cabelos marrons.
_ Senhora Maria.
_ Artur Gray, fico feliz em vê-lo.
_ Vim conhecer e buscar a Victória Wood.
_ Com certeza! _ Maria sorriu_ Eu já a chamo.
Enquanto a Maria a chamava, Artur olhava pela casa se lembrando do seu velho amigo. Victor Wood tinha idade para ser pai do Artur, talvez seja por isso que Victor sempre foi acolhedor para com ele. Lembrava do dia que eles dois tomaram vinho até tarde, do dia que ele contou ao Victor que um dia se casaria com Amelia e o Victor achou-lhe tolo. Relembro desse dia ele riu-se, vendo que o seu falecido amigo tinha razão. Achava engraçado que ele jja havia frequentado algumas vezes a casa, mas nunca havia visto a filha do seu amigo e companheiro de Guerra.
_ Senhor Gray, apresento-lhe a Victória Wood
Artur dá meia volta e deparou-se com uma linda garota de dezanove anos, pele negra, lábios carnudos e olhos marrons. Seus cabelos eram crespos e ela havia feito um coque. os dois se olharam de cima para baixo, analisando um ao outro. Artur esperava que estaria de frente com uma menina de dez anos no máximo e a Victória esperava que ela fosse um homem de idade, na faixa etária do seu pai. Estavam os dois supresos.
_ Senhorita Wood
_ Senhor Gray_ Victoria sorriu, ela era uma garota alegre e sempre quis conhecer o homem que pai tanto estimava.
_ Chame-me por Artur.
_ Chama-me por Victória_ Victoria apesar de estar perante um homem alto e bom porte físico, que chegava a intimidar a muitos, ela encantou-se por ele logo que o viu. O jeito serio e sereno do Artur não a intimidou talvez porque ela confiou no julgamento do seu pai.
_ Não esperava..._ Os dois disseram ao mesmo tempo e riram-se.
_ Tu primeiro, por favor _ Artur comentou.
_ Esperava que tivesses mais cabelos grisados e não marrons._ Victória riu-se.
Artur sorriu, sempre forma discreta, nunca foi um homem de gargalhadas.
__Eu que o diga, eu esperava que fosses bem mais nova, como deve saber eu serei o seu guardião.
_ Estou ciente disso._ Victória sorriu.
_ Espero que nos demos bem.
Victoria desviou o olhar, brincando com os dedos das mãos, pensando em como abordaria o assunto que muito a preocupada.
_ Eu sei que é de uma outra cidade, mas eu poderia permanecer em Londres?
Artur encarou-a desconfiado, pois normalmente os guardiões permaneciam sempre por perto das suas protegidas! Eles as orientavam não só em como manejar o dinheiro, mas também nos estudos, no meio social... Na vida no geral.
_ É que eu estou concluindo os meus estudos de arte em Dover e gosto muito de estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião Negado ( Livro Completo No Amazon)
RomanceGuardião negado O homem que fora negado logo pela primeira vez que esteve em frente do olhar da Victóia. Que fora desprezado pela mulher que protegeria, seja lá do que fosse. Artur deu a palavra ao sr.Victor que protegeria a sua a filha! seria o seu...