Jully e eu nos tornamos otimos amigos , saíamos e curtimos bastante, balada, cinema, encontro com amigos, sempre muitas conversas e boas risadas.
Eu sempre fui apaixonado por ela na epoca de escola, e de verdade, aquele sentimento não morreu.
Apesar das adversidades, cada um ter ido para um lado, foi maravilhoso poder reencontra-la, mas nossa amizade estava tão gostosa que eu tinha medo de estragar, muitas perguntas vinham em minha mente " se eu me declarar e ela não aceitar?, se ela não gostar de mim da mesma forma que eu gosto dela?, se ela afastar de mim e nao querer mais me ver?". Eram muitos "SE" em minha cabeça e isso me deixava confuso.
Um dia, sai do trabalho e fiquei com esses questionamentos matutando, cheguei em casa, abri a porta, tirei minha roupa e principalmente aquela gravata que me sufocava e fui tomar banho.A água caia sobre meu rosto, e eu ficava analisando várias possibilidades, eu gosto dela de verdade, e mesmo que ela não aceite eu preciso falar, colocar pra fora...meu Deus como é difícil isso...nos damos tão bem, ja transamos algumas vezes...porem falta o amor dela para me completar...nao sei oque fazer...
Fico uns vinte minutos ali parado, com as mãos na parede e a água caindo sobre meu corpo, fecho os olhos, serro meus dentes e ali me desabo em chorar...me sinto horrível...porém tenho que tomar uma providência.
Desligo o chuveiro, enrolo uma toalha na cintura e pego outra, enxugo o cabelo e o rosto, deito na cama, pego meu celular e abro minha galeria de fotos, fico vendo as fotos de nós dois juntos, Jully é a mulher mais linda que já conheci, e nunca ninguém mexeu assim comigo, sei que não sou perfeito, mas eu tenho que tentar, só não quero perder a amizade dela, mas tenho que tentar, então ligo pra ela...
- Alô, oi Gabi estava pensando em você agora, vamos dar um rolezinho hoje?
- Oi Jully, claro, vamos sim, queria aproveitar e conversar contigo;
- Fecho, aproveitar pra falar de um gatinho que conheci no Tinder, ele parece ser muito legal;
- Sério? Que bacana, daqui a pouco passo já sua casa então, e você me conta tudo;
- Então vou tomar um banho e me arrumar, vamos onde hoje?
- Estou pensando em um restaurante, hoje não estou muito afim de balada ou agitação;
- Tudo bem, acho que vai ser legal, até mais anjo, beijos, estou te esperando;
- Até daqui a pouco, beijos...Nossa, será que vou aguentar ela me falar sobre outro cara? Mas amigos são pra isso né...
Coloco uma roupa mais descontraída e menos formal, pego as chaves do carro e vou pra casa dela...quando chego dou duas buzinadas e ela já está pronta me esperando, linda demais, com um vestido azul até metade da canela, um decote em v não muito profundo e um cinto que marcava bem sua cintura.
Ela entra no carro, já entra com um sorrisão e me da um beijo no rosto.
- Nossa está bonitão hein, e cheiroso, tudo isso pra mim? Diz ela sorrindo.
- Sabe que gosto de me vestir bem, e com você ao lado gosto de ficar bem cheiroso, haha.
- Haha, seu bobo, te adoro...Ficamos conversando o trajeto inteiro até o restaurante. Ao chegar entramos e sentamos. O lugar bem aconchegante na qual fomos muito bem recebidos.
Garçon: - Boa noite, me chamo Pedro e serei seu garçon está noite, já sabem oque vão tomar?
Eu: - Boa noite meu amigo, trás um Cabernet Sauvignon por favor;
Garçon: - Pois não senhor...Ele deixou o menu e se retirou.
Jully: -Nossa Gabi, você está sério, está nervoso?
Eu: - Não meu amor, quer dizer um pouco...mas deixa pra lá...mas me conte como é esse boy?
Jully: -Ah então, conheci ele no Tinder esses dias, ele me chamou pra sair e topei, ele é bombadinho, gostoso, bonito e sabe conversar bem, depois disso fomos pro motel...
Eu: -Motel? Logo no primeiro encontro?
Jully: - É, eu gostei dele, e fiquei com vontade, está com ciúmes é?
Eu: - Não, não..mas e aí?
Jully: - Sei...hummm, mas ele é gente boa;
Eu: - Parabéns, fico feliz por você, mas e aí oque vão fazer?
Jully: - Vou tentar né, estou muito tempo sozinha...e gostei dele, me chamou pra sair amanhã novamente.