Capítulo 4: Que vença o melhor!

833 56 7
                                    


Irmãos Sabakus on

Os irmãos caminhavam tranquilamente pelos corredores da escola, meio perdidos e lamentavam de não terem pedido ajuda a sua irmã mais velha.

Ao longe, avista varias pessoas correndo de forma contraria da deles, quando percebem que um deles esbarra em uma moça de cabelos róseos,

- Ei, olhe por onde anda!

O garoto nem se importou é nem olhou para trás, a garota de cabelos róseos se agachou e começou a recolher os livros, Gaara e Kankuro se aproximam e a ajuda, assim que entregam os últimos livros para a moça, Kankuro percebe que estava segurando vela, já que o Gaara e a moça desconhecida se encaravam.

- A, aqui estão seus livros. *Gaara diz por fim entregando os livros que estavam em suas mãos*.

- Obrigada * agradeceu aos dois * - A proposito quais são os seus nomes?

- Gaara Sabaku e esse é o Kankuro e o seu?

- Sakura Haruno.

- é um prazer te conhecer.

- O prazer é todo nosso.

Sorriram e se levantaram, conversaram um pouco até chegarem à biblioteca, onde Sakura devolve alguns livros.

Logo após, decidem ver oque estava havendo com as pessoas, já que o pátio da escola estava cheio de alunos.

Assim que se aproximam, os irmãos se preocupam, mas Sakura não.

- Aquele garoto é realmente louco!

Disse por fim.

- Por que Sakura?
Perguntou Kankuro.

- Porque de tantas pessoas ele foi arrumar briga justo com a Temari.

- Qual o problema de mexer com nossa irmã?

- A Temari é sua irmã! Mesmo assim eu tenho certeza que ele vai apanhar feio.

- Se você diz.

Nenhuns dos irmãos conheciam perfeitamente as habilidades de sua irmã, por isso decidiram se calar e vir no que iria dar.

Autora on

- vamos ver oque aprendeu até agora, vá em frente.

- Com todo prazer.

Temari começou a fazer alguns movimentos com suas mãos fazendo fortes ventos aparecer em direção ao Shikamaru, os alunos saíram correndo mais nenhum saiu do pátio, enquanto Shikamaru desviava indo em direção à sombra da parede, Temari se aproximava de Shikamaru e ele ira se afastar cada vez mais até encostar-se à parede, Temari continuava a se aproximar é ao colocar seu pé na sombra da parede percebe que não consegue move-lo ou tira-lo de lá, só assim lembra-se que ele pode controlar qualquer sombra. O garoto sorri cinicamente e se aproxima da loira. Desesperada ela lança vários ventos na direção dele, mas sua sombra o protegia. Por fim ela lança um vento contra si fazendo-a cair sobre o chão, mas levantasse no mesmo instante. Tentava acerta-lo, mas tudo falhava, restando uma de suas ultimas opções.

- Não queria fazer isso, mas...

Temari movimenta suas mãos, em circulo de vento surge em sua volta, junto com um tremor sobre o chão em que pisava, a loira estica suas mãos, e do céu cai sobre o chão um leck grande e pesado, ela o pega e o abre, fazendo Shikamaru sorri de preocupação.

Temari começou lançando vários ventos um mais forte que o outro, dificultando os desvios de Shikamaru. Mas para onde iriam esses ataques? A escola tinha um sistema de segurança ante destrutivo, qualquer coisa que bata na parede não sumira.

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora