Lua narrando
New York - cidade dos sonhos - desde que vi as images dessa cidade quis correr para cá, as luzes, as lojas, as ruas iluminadas e cheias de gente. Mas chegar aqui depois do ocorrido, como se fosse necessário, forçada, - e realmente foi - se parada das pessoas mais importantes pra mim, não foi como esperei minha vida toda.
Depois de 4 meses não me sentia mais abalada, longe disso. Já estava de volta no trabalho. Fiz várias seções de fotos com a Gucci, estou participando de um filme e continuei com meu emprego de nutricionista. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram muito quando sentia falta das meninas, entre essas pessoas está Colin, eu rio muito com esse menino - ele irradia luz - e eu ajudei muito ele por conta de sua sexualidade e por seus pais não aceitarem muito. Eu digo que a gente foi feito para estarmos juntos, espero nunca ter que me separar dele.Acordo e preciso correr, a seção começa às 6:30. Coloco uma calça e um moletom qualquer - lá eles iram me maquiar e colocar as roupas - saio de casa e o jipe de Colin está lá em frente, entro e vejo seu sorriso de orelha a orelha como um bom dia. Chegamos no estúdio, olho pra cima e vejo o gigante logo da Chanel. Passo pela secretaria e vou dando bom dia a todo mundo que encontro, entro no elevador e meu produtor me liga.
Ligação on
- Alô
- Bom dia Lua. É o Sebastian.
- Ah Bom dia Sebastian. Aconteceu alguma coisa?
- Nada de mais, só gostaria de saber se está tudo certo para hoje as 19:00. Vamos fazer a cena do filme a noite.
- Ok Sebastian, anotado. Vou comparecer sem falta.
- Muito bem lua, a gente se vê.
Ligação off
Sebastian é meu produtor e me ajuda com tudo, do filme até as fotos que faço e contratos com marcas. Já salvou minha vida milhões de vezes, sempre esqueço os compromissos.
Só depois de desligar a ligação que me dou conta que não apertei o andar. Aperto e nesse exato momento ele abre a porta no 6º andar - Julian entra no elevador - ele é um saco, não para de dar encima de mim. Julian é modelo junto comigo na Chanel, assinamos o contrato juntos.
- Bom dia Lua. - ele fala
- Bom dia Julian - responde e consigo forçar um sorrisinho.
- Está linda hoje. Preparada para ficar agarrada comigo nas fotos hoje? - ele diz e uma da suas mãos pega na minha enquanto a outra acaricia minhas costas
Para a minha sorte o elevador para e abre a porta, eu saio em disparada e não olho para trás. Essa já é a terceira vez mas não tenho coragem de contar a ninguém a não ser Colin.
Depois de horas de fotos, posses, flashes e momentos constrangedores com Julian, eu já estava exausta e finalmente tive uma folga. Fui para uma área de descanso e encontro Julian, eu não consigo disfarçar o nojo que tenho dele
- Você foi perfeita como sempre - ele me elogia com uma piscada.
- Obrigada Julian -respondo com um pouco de ânsia
- Agora é a minha deixa, preciso ir. - enquanto ele sai de cena passa sua mão na minha como provocação.
Mereço.
Quando da 14:00 eu acabo meu trabalho, vou para o Starbucks - tenho que me encontra com Colin - pego um táxi e vou para lá. Sentamos do lado de fora e pedimos o de sempre - ele com um café expresso e eu com um chocolate quente - ficamos um minuto em silêncio até ele começar a faladeira.
- Então eu fui ontem na balada né. Daquele jeito menina, tinha brilho até no c@...
Ficamos falando e rindo, ajudei ele com alguns conselhos com os pais que sempre o proíbem de algo.
- Mas e o Matthew gata? - ele pergunta
- Tenho que encontrar ele depois daqui - fico envergonhada de falar sobre ele.
- Não quero nada sério Colin, mas acho que não deixei isso claro - principalmente que a qualquer hora posso ter que acabar voltando para Califórnia e as meninas. - Ah eu tenho que te mostrar as fotos de hoje de manhã na Chanel. - tento mudar de assunto.
- Aiii miga deixa eu ver a deusa. - ele se anima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Fama
Teen FictionO que tem de tão interessante na vida de quatro meninas famosas?