Capítulo 5

5 1 0
                                    

Brianna.

Mais uma escola chata que vai mandar eu ir embora na segunda semana, eu não sei porque minha mãe insiste em me mandar para escola . Por mim ficava em casa o dia todo e a noite nas baladas.
   Mas fazer o que né ainda não posso fazer o que quero Por que segundo essas leis de m**** ainda sou menor de idade, hoje a escola brumarke  vai conhecer uma Brianna diferente.Tenho até dó das patricinha metida a besta.

   ––––––––––––xxx–––––––––––

Bom eu tenho que falar que essa escola me parece diferente como a mamãe falou agora só ver como vai correr minhas passagem por aqui ouvi falar que tem muitas rapazes e meninas pior do que eu aqui o meu armário fica do lado de um armário bem "atraente" para não falar chamativo mas confesso que até bonitinho.

  Fui até a secretaria pegar o horário das minhas aulas e já vi que estou completamente ferrada porque estou nas aulas de biologia que eu não sei de nada e essa matéria simplesmente não entra na minha cabeça. Em todas as aulas foi tudo bem mas agora é hora de ir para um dos piores castigo que minha mãe poderia ter me dado, aulas de biologia entrei fiquei esperando o professor de biologia que deveria ser um velho né porque essa aula é meio chata.....
- Uai que gato!
- Né ele é maravilhoso.
- Quem é ele? E quem é você?
- Ele é o Sr Lens Will. E eu sou a Luna.
- Cê tá brincando que ele é o professor.
- Claro que não.
- T certo. O sinal bateu e fomos para Cantina sentar darmos a mesa e em seguida uma garota sentou na mesa.

-Lexa essa aqui e aluna nova Brianna veio transferida.
- Prazer em conhecer-la e seja bem vinda a nossa escola.
Ela falou sem muito ânimo.
- O prazer e meu, e obg. Mas acho que não vou demorar muito aqui não porque escola nenhuma me suporta Mas tem uma certa pessoa eu vou tentar ficar o máximo de tempo aqui.
  Bem me parece que eu vou ter que me comportar um pouco mais porque eu que não vou perder um professor gato e gostoso desse.  Escola brumake me aguarde vou mostrar para vocês Brianna santinha.
 

O Misterioso Prof• de BiologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora