estou saindo pela janela agora

485 89 27
                                    

★ eu gostaria que tu estivesse sóbrio ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu gostaria que tu estivesse sóbrio

você diz que tenho que ficar calmo, relaxado. mas não sei muito bem o que fazer. sinto-me perdido, você me deixa confuso. quando ficamos acordados até tarde e vamos à essas festas de merda, eu simplesmente não consigo te entender, jeno. você age como um idiota.

acabou me puxando para essa porcaria, cheia de gente chata e sem graça. eu gosto quando é só eu e você. mas às vezes você me irrita, porque age como se precisasse de trezentos amigos para impressionar alguém.

você se pendura no lustre, com sua cueca boxer pra fora, dizendo que não vê a hora da outra remessa de bebida chegar. e sou eu que tenho que te tirar de lá, embora a música seja alta demais para você escutar meus avisos. poderia me levar para um lugar menos barulhento? eu não sei se você quer o mesmo.

por favor, não fume. por favor, não beije meus lábios. por favor, não beba mais cerveja. somos muito novos para essas besteiras. você tem dezenove e age como se fosse vinte e cinco.

tu, com teu cabelo bagunçado, teu jeans rasgado e esse copo que acabou de esvaziar. você perde-se nesta canção, mas por que está agindo assim? eu gosto de você, mas simplesmente estou cansado.

estou saindo pela janela agora, espero que você me siga. eu não pertenço a este grupo, não sei o que estive fazendo aqui por todo este tempo. acho que fui influenciado por você e detesto isso. detesto isso.

de joelhos fracos, orgulho nas veias e um copo descartável em mãos, você me segue perguntando qual motivo da minha saída. diz que gosta de mim, gosta de verdade. mas eu não entendo. não entendo por que só diz isso quando está bêbado.

eu estava pensando em negar, mas sempre acabo na sua picape vermelha enferrujada. você me puxa perto, bem perto, consigo sentir o álcool. sua língua vai fundo, seus lábios se enroscam nos meus, suas mãos apenas me apertam.

você é doce, mas eu gostaria que estivesse sóbrio. queria que estivesse fazendo isso sóbrio, jeno... não porque bebeu mil litros de cerveja. é desesperador. porque se você estivesse sóbrio, poderia me levar pra casa, poderia subir pela minha janela, poderia ficar comigo.

você poderia, né, jeno? você poderia estar sóbrio.


— aos "amo-te" que só existem depois do terceiro copo e se dissipam pela manhã.

i wish you were sober #NOMINOnde histórias criam vida. Descubra agora