4

79 8 2
                                    

Cole

Fiquei esperando o Gilbert e então ele apareceu.

-Oque foi Cole eu tenho aula de canto e violão agora.

-Então como você não tomava coragem eu pedi a ajuda de uma pessoa para me ajudar a conquistar a Anne!

-SHIIIU MENINO!!!-ele tampa a minha boca -Tá doido e se alguém escuta???E espera aí OQUEEE???

-Tá bom desculpa e se acalma-ele respira fundo-eu falei com a Diana pra me ajudar-ele faz uma cara de desespero- não surta eu não falei que era você!!-ele fica aliviado.

-Muito obrigado!!E então ela deu alguma ideia????-ele pergunta ansioso.

-Ainda não mas quando ela tiver ela vai me falar ok??

-Ok agora eu tenho que ir se não eu me atraso tchau!!-ele vai embora.

   Eu virei amigo do Gilbert desde que a Anne entrou porque eu era tímido demais e então viramos melhores amigos.Aquele dia que a Anne deu a lousada no rosto dele foi o melhor dia e também o dia que ele virou meu melhor amigo,porque ele começou a se apaixonar pela Anne e foi aí que começou a luta.
Eu sempre insistia pra ele contar ou chamar ela pra sair só que ele nunca criava e cria coragem porque acha que ela vai recusar, e então eu cansei e vou fazer de tudo pra ajudar porque ele é o meu melhor amigo e, amigos ajudam não é mesmo??

Gilbert~🌻

Nem acredito que ele fez isso meu Deus  espero que ela não descubra se não vou ficar morrendo de vergonha.

Diana~😇

Eu estava pensando em várias ideias para o plano do admirador secreto da Anne mas...nada chegava a sua altura e eu já estava quase desistindo até que...

-Diana eu simplesmente achei esplêndido o livro que você me emprestou.

-Qual livro??

-O livro de romance em que o admirador secreto envia cartas com poemas para uma mulher e ela envia de volta e o final é trágico.

-Que bom que você gostou.-disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Quem me dera ter um romance assim mas sem o final trágico é claro.

E então foi aí que eu tive a grande ideia Cartas.

-Anne já te falei que você é incrível?se não você é incrível!!!!*Diana abraça Anne*

-Obrigada você também é!!!-Ela diz me  abraçando também.

-Já chegamos tchau querubim!!

-Tchau girassol!!

Quando ela entrou já fui apressando o passo.

-Diego mude o caminho hoje,por favor para a casa de Cole Mackenzie.

-Sim senhorita Diana.

E então partimos.

~♡~♡~☆~☆~♡~♡~☆~☆~♡~♡~☆~☆~
Cole 🎨

Eu estava fazendo uma pintura da tia Josephine até que eu escuto a campainha tocar.

-COLE!!-tia Jô grita.

-SIIIIM???

-A SUA AMIGA DIANA ESTÁ AQUI!!!

-OK ESTOU DESCENDO!!!

  Eu limpo minhas mãos,tiro o avental,desço e vejo Diana com um sorriso bem grande no rosto.

-Oque aconteceu Diana porque está tão feliz???-pergunto sorrindo também.

-Eu tenho a idéia perfeita para o seu plano!!!

🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~
Oiii espero que tenham gostado do capítulo de hoje hein,já que estamos em quarentena vou ter bastante tempo então vou postar mais ok???
Se vocês gostarem comentem aí.

Beijos fiquem com Deus e se cuidem beleza???
😘

The lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora