💖Um🖤

49 7 3
                                    


-Poxa....Nam minha nota foi horrível
Faz biquinho.

-Dá pro professor uai -

-.....dar pro Sr Min vc tá doido ?

-Eu to zuando doido...mais não vou mentir até eu daria pra ele mais bom eu sou comprometido rssrsrsr

-idiota

P.o.vs Jin

Minha nota foi horrível.

Como que eu vou recuperar essa nota cara ahhh .

Meu nome é Jin ,Kim Seokjin estou fazendo faculdade de fisioterapia.
E bom isso não é fácil cara estou no meu último ano então saporra ficou mais hard ainda .

O meu querido professor fez uma prova que tava difícil pra carai ele falou que esse era o meu presente já que hoje é meu aniversário e bom tomei no cu poxa pode nem mais fazer 23 aninhos ;-;.

Ele é sarcástico e sério e acho isso muito sexy mais neh fazer oque .

Eu meio que sou rico?!
Bom minha mãe depois de um relacionamento fracassado ela se reergueu e se tornou uma magnata muito poderosa . Donas de várias empresas e tal .

Estou indo pra sala do professor ou melhor a sala do infeliz que eu gosto .

Toc toc

-pode entrar -uma voz grossa ecoa pelo local .

-Sr Min teria algum modo de eu poder recuperar essa nota ?

Puta merda

Olha como esse fdp e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha como esse fdp e bonito .

-Bom você pode melhorar na próxima prova e ah ,estude seu rosto e bonito mais não o quero ver ele por mais um ano hum .

E ISSO MESMO BRASIL MIN YOONGI ESTÁ FLERTANDO COMIGO .

-aí mds (desmaia

ʕ•̫͡ʕ•̫͡ʔ•̫͡ʔ•̫͡ʕ•̫͡ʔ•̫͡ʕ•̫͡ʕ•̫͡ʔ•̫͡ʔ•̫͡ʕ•̫͡ʔ•̫͡ʔ
Bom não venham me falar blasfêmias por causa do shipp .
ʕ⁎̯͡⁎ʔ

Yes it happened ( T_T)\(^-^ )Onde histórias criam vida. Descubra agora