O (re) começo

833 30 3
                                    

Sina :
As aulas já estavam acabando, graça a Deus! Eu realmente estava tendo um sonho bom, eu estava indo beijar o Noah, porém a porcaria do despertador toca.
Eu me arrumo e entro no carro do meu irmão Josh, e fomos buscar sua namorada Any. Confesso que no começo do namoro deles,senti um pouco do ciúmes, porém agora eu não sinto mais e ela virou uma grande amiga!
Ao chegarmos na escola, eu encontrei a minha melhor amiga( Heyoon) e outros amigos.

Bailey: E aí Bro! - disse ele com animação
Josh: Oi
Noah: Gente que demora, vamos entrar!

Sina:
Esse é o Noah. Eu tenho um crush nele desde pequena, pois ele e o meu irmão são inseparáveis ; e esse é o problema. Pois ele SEMPRE vai me ver como a irmãzinha do melhor amigo, isso é chato.
Heyoon:
Fomos para as nossas respectivas aulas e fomos para o almoço, que é a melhor hora obviamente

Kris: Oi gente, contém os babados!
Sina: Eu estou começando a gostar do Noah
Sofya: Aí amiga, eu te apoio e tudo mais, porém você tem que ter cuidado com ele.
Lamar: É verdade, ele beijou todas as meninas do primeiro ano do high school!
Shiv: E o mais importante, se a Joalin estiver com o Noah, não interrompe eles!

A Joalin, mais conhecida como Jojo, era a garota mais linda e mais popular da escola. Ela é líder de torcida e a maioria dos garotos desejam namorar com ela.
Falando nela, ela chegou na mesa do Noah ( mesa do lado da minha) e sentou com ele
Jojo: oi noahzicho!
Noah : Oi gata
Ele olhou para a Jojo, mas depois olhou para mim e deu um sorriso bobo que foi um pouco confuso para mim, pois achava que ele estava com a Joalin

Oi gente, esse foi o 1 capítulo, está meio chatinho na minha opinião ( essa eh a primeira fanfic que eu faço) mas vai ter muitos capítulos legais tb!
Bjs💗
(Me siga no insta: @/ tapesdeinert_

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora