Eu só queria uma vida normal, por que deus não podia me dar isso?
Me chamo clara sou uma garota que vive e mora em SP, eu sou meio ansiosa e depressiva , por ter perdido minha família aos 12 anos, o pior e que eu nem me lembro o que aconteceu e como eles eram, tanto que me encontraram um pouco longe de onde havia acontecido o acidente , que ate hoje em dia eu ainda procuro saber qual foi, só me lembro o dia 27/ 09 pois me disseram .
Eu por ser uma garota muito nova para viver sozinha , fui obrigada a viver com meu tio , se o juiz soubesse com quem ele me fez morar , nunca se perdoaria ... no meu aniversario de 13 anos (30/01), as 19:00 horas eu acho, fui estrupada por ele . me deixando com medo de tudo e todos , medo de ser machucada de novo, comecei a ver e escutar coisas que pra mim não existiam , despertando um doença nova em mim , chamada esquizofrenia, por mais que eu tentasse , eu sentia uma dor muito grande no peito um... vazio, um nojo dos seres humanos , como eles podiam ser tão repugnantes? AO PONTO DE ESTRUPAR A PROPRIÁ SOBRINHA E DAR RISADA DELA AO VER ELA ENCOLHIDA NO CANTO, CHORANDO DE DESESPERO , DE MEDO! todos que acham isso legal deviam MORRER , DEVIAM QUEIMAR NO INFERNO .
Com o tempo minha doença piorou , e comecei a ser vista como uma estranha por sempre estar sozinha , e chorando nos cantos por me lembrar do meu tio e o que ele havia me feito, por me sentir um lixo, que jamais vai servir pra algo, nem pra me defender do bullying e daquele mostro eu servia . Claro ninguém sabia alem de mim e ele, pois eu tinha medo de contar e ele fazer algo pior comigo, tinha medo de.. morrer ou ser estrupada por aquele homem novamente .
A diretora começou achar estranho meu comportamento e decidiu "conversar " comigo , me chamando na sala dela depois da aula. Ela tranca a porta e me pergunta o que estava acontecendo . Eu com medo respondo o que vem na cabeça.
- Nada ... eu estou bem não se preocupe .... eu realmente estou bem
- Clara pode me contar eu juro que não direi a ninguém ! eu sempre cuidei de você !
Como eu era nova e ingênua contei tudo a ela pois confiava no que aquela mulher dizia, mal sabia eu que esse ato me levaria para um manicômio uma semana depois ,por causa da minha depressão e esquizofrenia , e por "delirar" dizendo que fui estrupada por meu tio , como o juiz dizia ...
Se passou dois anos e eu finalmente havia saído daquele lugar horrível, já era quase janeiro ,me lembro de ter saído por causa de um problema de saúde e por que , por mais incrível que pareça meu tio , implorou para me devolverem a ele , naquela época ate os dias atuais nunca entendi o por que da sua mudança repentina .
Depois de voltar para casa daquele "homem" que eu chama de tio, minha vida ate que foi normal, bom ate eu ter 15 anos , pois no 2 dia de aula, no caso 02/02 ... quando eu passava pelo banheiro masculino ... eu fui assedia , quase estrupada de novo por um garoto de 17 anos, sorte que a tia da limpeza apareceu , não sei se estaria aqui hoje se ela não o impedisse de cometer aquele ato horrível, aquele maldito me fez lembrar daquela época em menos de segundos,claro que também trouxe aquele vazio de antes de volta .
Bom queria eu que aquela fosse a ultima vez que minha vida ficasse uma merda .... aquele garoto sempre me assediava , mesmo a tia me ajudando quando dava, ele sempre continuava... ate o ano seguinte , que foi o ano que minha vida piorou de vez.
Mesmo aquele garoto não me incomodando mais , pois ele havia ido pra o exercito por causa da sua idade (18)se me lembro foi no inicio do mês de janeiro ( se eu não me engano duas semanas depois ele foi encontrado morto no quartel,se me lembro morto a 10 tiros no peito) , nesse mesmo ano as duas pessoas que mas me ajudaram desde que voltei do manicômio morreram... uma delas foi aquela tia que eu havia sitado antes,ela era como uma mãe pra mim , mais ela acabou morrendo de ataque cardíaco no dia 20/03 as se não me engano 20:00 , e o meu tio... foi assassinado por um cara bêbado um dia depois , que mais tarde foi presso e culpado de matar mais de 5 pessoas só naquela noite, por causa de sua esposa que havia traído ele.
Depois de receber aquelas noticias , meu chão desabou , com quem eu podia contar pra me ajudar agora? quem me protegeria ? por que deus não me deu uma vida normal? por que eu ainda estava viva? era 02:00 quando levanto do chão e vou para cama.
Depois daquilo minha doença que eu achei que estava curada voltou , junto com uma vontade de me matar e me livrar desse mundo de merda. eu toda noite ficava acordada , com as vozes deles na minha cabeça , as vezes ate via eles, mais não da forma normal e sim do jeito que morreram, isso me deixava louca as vezes meus vizinhos ligavam para a policia pois ouviam gritos e coisas quebrando na minha casa.
No meu aniversario de 16 decidi dar o fim na quela merda de vida, esperei a te as 00:00 , que seria o dia do meu aniversario ( 30/01 ) , e fui ate uma ponte do estado de SP chamada de Octávio Frias de Oliveira , fiquei na ponta e pensei na minha vida ate aquele exato momento , e cheguei a conclusão : Ela foi uma merda.
Depois daquele pensamento eu não tinha mais nenhuma duvida , ia me matar, eu estava vazia demais para continuar viva , eu era um estorvo para todos .
Mais como meu tio dizia " Felicidade de pobre dura pouco" .
Quando eu ia cair uma mão de um homem me segurou e disse : Ele ainda precisa de você, eu não posso deixar a senhorita continuar com isso .
Bom isso foi a ultima coisa que escultei, depois disso me lembro apenas de acordar no meu quarto, perto das 15:00, com minhas costas doendo, me lembro de ir no espelho e ver uma coisa que tenho ate hoje , um simbolo , um simples simbolo que conseguiu fuder com minha vida inteira.
Se passou uma semana já era fevereiro , não eu conseguia fazer nada , sem que eu tossisse , ficasse tonta,esquecesse as coisas ou meu nariz sangrasse , alem do meu ouvido que sempre me fazia escutar uma estática horrível.
Se passou dias e comecei a delirar , via sempre 3 homens me observando de longe , alem de uma criatura alta sem rosto , não sei por que dos 4, a criatura me fazia me sentir submissa a ela , como se ela pudesse me pedir qualquer coisa que eu faria sem exitar, isso me deixava ... estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON
Документальная прозаsó uma história de uma garota que virou creepypasta ( isso não e uma fanfic nem ficção , e uma creepypasta )