Capítulo 1....

12 2 0
                                    


*Relembrando capítulo passado...* (narrador)

Ana jogou ovo e farinha nas roupas do Gustavo, conheceu mais três pessoas do terceiro período, um dos meninos que ela conheceu meio que deu em cima de Ana, Gustavo viu suas coisas sujas, ficou putasso e foi atrás de Ana.

~Gustavo~

Sai procurando a garota pela escola toda, quando eu vejo ela está com mais três meninos. Fui lá putasso, ela saiu correndo, depois correr muito ela cansou e eu consegui pegar ela.

- Você acabou com minhas roupas... - Disse ofegante.

Ana - Surpresaaaa.

- Você é doida??

Ana - Calma, é so lavar.

- Afff... - Sai e deixei ela lá sentada no chão sozinha.

~Ana~

Ai garoto chato. Estava indo pro quarto quando o Gustah vem falar comigo.

Gustah - Fala morena. - Disse passando o braço em meu pescoço.

- E aii.

Gustah - O que o príncipe encantado queria?

- Vish kk, eu joguei ovo nas roupas dele.

Gustah - Gostei rs...

Chegamos no meu quarto e ele se despediu me deu um beijo no canto da minha boca e saiu. Entrei e o Gustavo estava lá lavando as roupas dele.

- Dê graças a Deus que tem máquina de lavar. - Disse me jogando na cama.

Gustavo - Você é louca.

-Louca não, só você que não sabe brincar.

Peguei meu celular e já era a hora do almoço, vesti uma roupinha mais folgadinha e fui para o refeitório.

Coloquei meu fone e fui comer, sentei na mesa lá sozinha, na esperança de chegar alguém, mas nada. "Lembre- se Ana, mantenha seu sorriso, não importa o que aconteça, e se você estiver triste terão dó de você, isso afastará mais as pessoas."

Comi e fui atrás do meu horário de aula, e por sinal eu tinha uma aula de teoria as 13:30 da tarde.

Tomei um banho, vesti o uniforme e fui para sala. Passou todas as aulas, achei bem interessante a escola nova, fiz amizade com uma menina chamada Tifanny, com a mesma idade, morava ao lado do meu apartamento, e finalmente era 17:00, cheguei no quarto deitei e dormi.

*Sonho on*

Estava em um carro com meus pais, de repente um animal vem de frente e entra no vidro na frente, deixando meus pais inconscientes. Sai do carro em busca ajuda, mas só tinha nevoa e uma floresta gigantesca. Andei bastante, já estava a noite, vejo um lobo vindo em minha direção, tentei correr o mais rápido, até que achei uma casa velha, consegui me esconder.

Alguns momentos depois, procurando algo pra acender fogo, surge um senhor bem de idade.

Bruxo- O que faz aqui moça?

-E..eu quero ajuda, meus pais estão na rua acidentados. -Respondi agoniada com o olhar dele.

Bruxo- Você não pode fazer mais nada, eles morreram. - Disse sumindo em meio a nevoa.

-Mas como? Ei volta aqui!! POR QUE??? EU QUERO ELES.

~Gustavo~

Assim que chego da aula, vejo Ana dormindo, (parece um anjo, não aquele serzinho que me irritou), entro no banho. Quando acabo de me enrolar na toalha, escuto Ana gritando, dei um pulo do banheiro pra cama da mesma.

-Ana? Ei acorda, tá tudo bem. -Disse passando a mão em seu rosto.

Ana- Oi?- Me olha chorando.

-Estou aqui. - A abracei e ficamos ali até ela se acalmar.

~Ana~

Quando me dei conta de como estávamos, ele só de toalha e eu de pijama, dei um pulo. 

-Desculpa, vai vestir a roupa. -Tampei os olhos.

Gustavo- Gostou né!

-Vai logo. -Joguei um travesseiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Com amor Ana...Where stories live. Discover now