cap. 1

1.3K 78 17
                                    

Era de manhã. Tinha acabado de acordar e, logo quando sentei na cama, levei um susto.

Por um momento havia esquecido que eu estava na mansão.

Cheguei aqui ontem, gravamos um vídeo de apresentação e capotei, para mim eu ainda estava dormindo, parecia um sonho, e eu não queria acordar.

Meu nome é Yara, mas os mais próximos me chamam de Ya. Tenho 18 anos e sou carioca beeeem raiz. Era da PAIN mas acabei saindo por motivos pessoais, me dedico muito no que faço e sempre dou o meu melhor.

No fim, essa dedicação, e esse carisma todo que muitos achavam forçado, entrou na LOUD. Sou muito grata pela vida, e trato todo mundo com muito amor, isso faz muitos duvidarem da minha pessoa e da minha bondade, mas toda minha criação me fez ser assim, simplesmente eu.

Levantei indo escovar os dentes e ajeitei o cabelo com os meus dedos. Olhei para mim mesma pelo espelho e respirem fundo. Alguém me belisca.

Estava com uma blusa do Victor, já que não tinha dado tempo de abrir minhas malas e organizar minha vida. A samba canção do Mob me fazia parecer um saco, mas admito que me sentia nas nuvens com algo tão confortável.

- Bom dia!- Digo entrando na cozinha e dando um sorriso sem dente, alguns já haviam acordado.

- Bom diiiia- Eles dizem num lindo coral, sorrio.

- E aí, como foi dormir na casa nova?- Gilson diz tomando um gole de café.

- Louco- Falo me sentando do lado deles- Isso não parece real, de verdade.

- Primeiro dia é assim- Mi fala- Cheguei perdidaça, hoje a gente é tipo irmãos deixados pelos pais para uma viagem, mas eles não voltam- Ela diz fazendo a gente rir, gostava da energia dela.

- Estranha não viu, a gente é meio doidinho, falamos muita coisa zoando, mas a gente se ama- Diz Gabriel.

- A gente já te ama- Marcos fala e todos fazem um coração pra mim, sorrio com os olhos brilhando.

- Já amo vocês também! Tenho certeza que vamos nos dar muito bem- Falo pegando um pão.

Tomamos café enquanto trocávamos uma ideia, eles eram da minha mesma vibe, mas com o Gabriel era diferente.

A gente já conversava antes de eu entrar, nunca rolou nada, mas umas respostas dos status ou stories sempre iam. Acho ele muito lindo, não posso negar, me amarro num menino desses. Mas tentei não interferir isso dentro da casa, conversamos normal, sem lembrar do que aconteceu.

- E aí, já pegou a blusa do Coringa? Tá com moral- Babi diz e me sento no sofá a sua frente.

- Ah...- Digo meio sem entender, não sabia que esse lance de Babictor era real.

- To zoando- Ela ri- Relaxa, a gente não namora não, não ligo pra essas coisas, inclusive nem falei com você direito ontem, mas acho que a gente vai se dar bem demaisssss doido- Diz ela feliz.

- Vamos sim!!! Admiro muito todos vocês- Sorrio aliviada e ela me chama para sim abraço.

(...)

Estava deitada e recebo uma mensagem do Gabriel, perguntando aonde eu estava, disse que no quarto.

Ele ficou off e fui na sacada, vendo ele na piscina.

Estava apenas eu, ele e o Gilson na casa, que estava gravando live subindo pro Top. O pessoal havia saído recentemente para gravar um vídeo no shopping do outro lado da cidade.

Ontem Gabriel ficou no meu quarto, ficamos conversando e lembrando dos velhos tempos, quando eu ainda era da PAIN, sempre frequentamos as mesmas festas, sociais, isso fez a gente ir se conhecendo bem antes de tudo.

Sentia uma coisa diferente com ele, não sei dizer o que era aquilo, mas eu estava gostando.

Nessa noite, foi por um triz que não rolou. Sei que disse que não queria nada hoje mesmo, mas antes disso, eu estava prestes a me jogar nos seus braços, rendida, mas me segurei firme e forte. Eu não sei o que quero pra minha vida, mas se for um homem desses, a resposta é "sim"!

Coloco um biquíni florido em tons de verde, vestia muito bem e era um dos meus favoritos, só pra achar ele a mala já estava toda revirada.

Passei protetor em tudo e fiz um coque alto. Joguei meu celular na cama e calcei meu chinelo.

Cheguei na área da piscina encarando com ele, eu vi que ele estava ali, e foi por isso que eu vim.

- E aí- Digo tirando o chinelo e colocando o pé rápido na água para checar a temperatura.

- A água tá bem gostosa- Disse ele sem tirar seus olhos de mim por um segundo, encarei aquilo como um convite.

Entrei pelo raso e ao pular o degrau para o fundo quase molhei meu cabelo, me fazendo dar um grito leve de desespero.

A água por um momento ficou quente , não sabia se ela estava se envolvendo naquele clima.

Fui andando ali até ele, o que demorou um pouco, é horrível andar na água.

- Tá gostando daqui?- Diz ele enquanto me aproximo.

- Tô tentando curtir o máximo, mesmo sendo o primeiro dia, tá sendo muito especial e doido- Digo sorrindo sem dente e ele retribui.

- Caralho Yara, não vou ficar enrolando, tu sabe que eu falo de uma vez, to de olho em você antes disso, te acho foda pra caralho tá ligado, te chamei aqui pra...- Ele vê eu me aproximando e logo fica quieto, apenas me olhando.

Que porra eu estava fazendo na porra do meu primeiro dia com a porra do meu colega de trabalho!!!

Não deu um segundo para eu ver que já estávamos colados e nossas bocas se encaixavam. Nossas línguas pareciam até dançar, sua mão passeava calma pelo meu corpo e eu só sabia aproveitar aquilo, sem pensar nas consequências que poderiam surgir.

Estava tudo muito bom, até o portão abrir.

Saio dali na hora mergulhando, estava apenas nadando ok!!!! No momento nem liguei pro cloro no cabelo todo.

Levanto e vejo Gabriel sorrindo bobo.

- Hmmmm, aproveitando a piscina é- Victor fala bobo.

- Se falarem um A vou jogar água- Falo e eles riem.

Eu vim pra somar- LOUDOnde histórias criam vida. Descubra agora