Prolongo - Ushinawaretasekai? Tetsudattekudasai, nazedesu ka ?
Poucos me conhecem, com isso todos me julgam, e com isso eu nunca saio de casa a não ser para comprar as coisas que minha mãe manda ou para eu compra o estoque de salgados do meu quarto, também tenho uma irmão de 14 anos que se chama Gurin ela, é só três anos mais nova que eu, as vezes me pergunto se um dia vou poder sair de casa sem ser olhado, com aqueles olhares perturbadores para mim, mais para mim o que me impede de perder a cabeça e entra em uma terrível depressão, são os meus animes, sim eu sou um otaku e neet, mais eu não tenho culpar por isso. Mais eu acho que um dia essa rotina pode mudar, mais espero que isso nunca mude.
– Gurin, eu vou sair.
No mesmo momento que estava me despedindo da Gurin, eu já estava fechando a porta já que não tenha muito costume de falar com ela, quando éramos criança nos vivíamos brincando mais um ano atrás depois do acidente com o pai nos não, nos falamos mais. No momento que saio, só vejo uma vizinha ela estava aguando suas flores bem era oque eu estava vendo, indo em direção ao mercado em todos o locais que eu estava passando não via muitas pessoas, as poucas que via eram manequins em frente as lojas de roubas, mais como não tenho muito costume de andar fora de casa ignoro oque estava acontecendo.
– Oi, tem alguém ai. Olá, tá então não tem ninguém.
Naquele momento não importava por quem ou como chama-se ninguém estava por lá então deixei o dinheiro em cima do balcão e sai, indo para cassa da mesma forma que eu estava indo para o mercado não tinha ninguém em quanto eu voltava a única diferença era um pequeno grupo de pessoas que vinha me seguindo lá atrás, eles andavam lentamente e de forma estranha, mais penso que era um grupo de velhinhos e ignoro e continuo andando, chegando perto de cassa vejo a minha vizinha de novo, daquela vez eu decidi fala um oi, para ela.
– Ola senhora....... mais oque e isto.
Então der repente ela olha para mim, seu rosto estava completamente distorcido, fico assustado e caio para trás, ela começa a avança na minha direção e então na quele momento começo a gritar como louco, então olho para o lado pedindo por socorro, o grupo de pessoas que estava vindo na minha direção, estava pensando quera para me ajudar mais quanto mais eles se aproximavam mais dava para perceber cada vez mais que também não eram normais.
– Mais que merda.
Naquela hora eu na pensei outra coisa a não ser corre para casa.
A – Mais que merda, alguém SOCORRO! ALGUÉM POR FAVOR!, Gurin!.
Oi Pessoal esse e apenas um previu de um projeto que começara logo a pois de Re:Sekai