XVI. Desafíos.

476 27 40
                                    

À medida que o início de uma nova temporada se aproximava, não era de admirar que Marco estivesse muito mais ocupado do que o normal - a principal razão pela qual Chiara não tinha conseguido passar um tempo com ele desde o jantar com sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À medida que o início de uma nova temporada se aproximava, não era de admirar que Marco estivesse muito mais ocupado do que o normal - a principal razão pela qual Chiara não tinha conseguido passar um tempo com ele desde o jantar com sua família. A situação da designer não era tão diferente da dele, na verdade, já que sua agenda também estava abarrotada de assuntos de trabalho - reuniões, sessões de fotos, novos projetos e também algumas entrevistas.

Podia parecer uma rotina cansativa, de alguma forma, mas isso não isolava o fato de que Chiara estava se sentindo extremamente empolgada e feliz ao ver o quanto já havia sido feito. Se as coisas continuassem naquele ritmo, tudo estaria pronto antes mesmo do prazo que ela havia estabelecido para si mesma.

Depois de mais um dia de muito trabalho, Chiara entrou em seu apartamento com lentidão e fechou a porta atrás de si com o pé, deixando os saltos perto da porta e a bolsa jogada no sofá. Normalmente ela não era o tipo de pessoa bagunceira, mas havia momentos em que o cansaço a dominava e ela simplesmente deixava passar sem se dar muita importância.

"Sabia que ficar se preocupando com coisas que não são tão relevantes pode fazer com que você tenha coisas realmente relevantes com o que se preocupar, tipo rugas em dobro..." As palavras de sua colega de trabalho, Alba, sempre vinham à sua mente em momentos como aquele.

Alguns minutos depois de tomar um banho, Chiara seguiu até a cozinha a fim de preparar algo para comer, mas o toque da campainha a interrompeu e a fez franzir a testa imediatamente. Não se lembrava de estar esperando alguém. Apesar de ainda estar confusa, a mulher caminhou em direção à porta e espiou através do olho mágico, só então podendo ver um entregador do outro lado. Ela abriu a porta em seguida.

— Senhorita.... Chiara Benzema? — o homem perguntou educadamente e depois olhou para o tablet em suas mãos, e só após ter a confirmação entregou-lhe o pacote. — Isso é tudo, obrigado e tenha uma boa noite.

— Muito obrigado, tenha uma boa noite também. — ela agradeceu e fechou a porta.

Curiosa demais, a designer rasgou o pacote sem pensar duas vezes. Dentro havia um pequeno bilhete que ela não tardou em pegar para ler. Enquanto lia o conteúdo do bilhete, um sorriso começou a crescer em seus lábios. Só então ela percebeu que sabia muito bem quem o havia enviado.

"Eu gostaria de ter dado esse presente a você pessoalmente, mas não consegui entregar a tempo antes de viajar... De qualquer forma, eu realmente espero que você possa usar no jogo daqui alguns dias. Morrendo de saudades suas, cariño. Eu te amo muito. Marco."

Chiara tirou uma camisa de dentro do embrulho e segurou a peça em sua frente para ver melhor. Ela reconheceu a camisa como sendo parte do novo uniforme do time merengue, mas essa com o nome e número de Marco estampados nas costas. Chiara logo vestiu a camisa por cima do pijama e tirou uma foto, enviando em agradecimento ao jogador. A resposta veio poucos minutos depois, com uma ligação do mesmo:

Remember [Em Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora