Se passou um ano ,quase nada mudou alem da minha aparência .
A noite ainda via aquele homem quando ia dormir , nas estradas a noite eu ainda via aquele moletom amarelo, em casa eu ainda ouvia aquele barulho de ferros que me arrepiava , na floresta eu ainda via aquela criatura , a mesma que me fazia me sentir submissa só de estar do lado , a mesma que me observava da floresta tanto de dia como de noite , a mesma que sempre estava perto de mim quando eu estava cada vez pior.
Com o tempo fui me acostumando com aqueles "Homens" , eu só não sabia , que eles seriam o motivo de um dia eu me torna uma das piores , um ser repugnante e sociopata, que não perdoa ninguém , nem crianças, nem idosos , somente animais .
Eu finalmente completava 17 anos , estava feliz , mesmo sabendo que toda vez que minha vida virava uma merda era no dia do meu aniversario,mais tinha esperanças que esse ano seria diferente , tinha acabado de me mudar para uma casa maior , perto de uma linda floresta que não me recordo o nome agora.
como sempre estava no sofá quando alguém me chama, era uma voz masculina dava pra perceber pela Rouquidão da voz. Me levante e fui ate a voz, ela dava no meu quarto, me aproximei devagar e fui até lá .
quando chego não tem nada alem de uma caixa, me a próximo e a abro, a... uma balesta , um cutelo e uma Smith & Wesson Model 29. me assusto e caio pra trás.
- mais que porra e essa ?? quem pois isso aqui?
essas foram as únicas coisas que passavam pela minha cabeça, levanto e guardo a quilo meio que com receio de me machucar , arrumo tudo e vou tomar banho .
depois do banho me troco e vou para a cama , ao deitar quase morro literalmente , tinha um machado vermelho e preto na minha cama, me levanto rápido e vou para a sala , lá me acalmo , e penso quem deixaria isso ali.
já fazia um tempo que não via aqueles homens , poderia ter sido eles certo? não , não seria possível , me mudei de pais , eles não viriam ate aqui, ou viriam?
já estava ficando louca de tantas perguntas que vinham na minha cabeça, olhei o horário e me assustei
- PORRA Já SÃO 02:00 DA MANHÃ
fui correndo no meu quarto , não iria dormir nele essa noite,peguei um travesseiro e um lençol pois estava calor, fui ate o sofá e deitei nele.
se passa um tempo escuto um barulho na cozinha, me levanto e vou ver, quando chego fico paralisada aquele cara de mascara que me observava quando eu dormia estava lá, ele vem ate mim e eu me afasto, vou ate meu quarto , e a primeira coisa que vem na minha cabeça
- as armas!
corro e pego a pistola , carrego ela, e aponto para á porta, não deu outra o aquele cara entrou e eu atirei, pegando no seu braço , ele pelo que eu vi não ficou muito feliz, só sei que ele levanto a mascara colocou um cigarro na boca e deu um leve sorriso, logo depois eu apago
acordo e vejo que estou amarrada, olho para minha frente e vejo o cara de moletom amarelo, ele usava uma "mascara" preta com detalhes vermelhos, ele estava com uma faca na mão , quando percebe que eu acordei fala:
- olha, você deve ser a nossa "amada" amiga nova chamada clara certo?
eu apenas balanço a cabeça em forma de sim
- Masky me disse que você tem uma ótima pontaria com armas , depois iremos ver isso , agora.
ele se aproxima , mesmo com aquilo na cara tenho a leve impressão que esta sorrindo
- o Slenderman pediu para que eu te torturasse, isso não vai doer nada- carregava sarcasmo em sua voz ,apos a fala o mesmo solta uma risada abafada pela mascara - pelo menos em mim não
se aproxima e só nessa hora vejo que estou apenas de roupa intima
- CADE MINHAS ROUPAS SEU LOUCO ?-falo sem um pingo de calma
- cala a boca porra!
me encolho na cadeira
- assim e melhor
o mesmo se aproxima e poem um pano na minha boca , vai ate uma mesa e troca a faca por um bisturi , ele se aproxima e arrasta o bisturi com força na minha perna, mais por incrivel que pareça não doeu tanto , quer dizer não tava doendo tanto mais o filho da puta saiu rasgando minha perna, sorte que não tava tao fundo.
- você permanecera aqui ate quando eu achar que deve , depois daqui ira colocar uma roupa e sera treinada por mim
eu não falei nada , ate o final daquela merda , ele aproveitou e tirou aquilo da minha perna só pra tacar tequila , apos o ato eu gemi de dor. o demente pegou uma agulha e costurou o rasgo só pra abrir um rasgo maior no meu braço direito mais esse ele não jogou tequila apenas costurou, foi na mesa pegou a faca e aqueceu com um esqueiro que tava no bolso, veio ate mim e pressionou aquilo na minha pele, não só gritei eu quase saio da cadeira e do um soco nele , mais as cordas não deixavam , ele começa a desenhar na minha barriga e peito deixando um simbolo de um x e um o,depois pegou a faca e passou no meu rosto, nessa horas as lagrimas saim sem minha permissão .
- vai tirar meu rosto fora????
ele apenas continuou o que fazia , ele fez um rasgo da minha orelha ate minha bochecha , continuou ate meu pescoço onde parou, me olhou e levantou foi e volto com uma garrafa de tequila na mão , literalmente me deu um banho de tequila fazendo meus machucados arderem, ele dessa vez não os costurou apenas me soltou e me jogou no chão me chutando na costela e estomago me fazendo vomitar sangue ,me levanta e me leva numa espécie de banheiro
- vá se lavar
dito isso me encosta na parede e sai , eu tiro minha " roupa " fico la um 8 minutos me seco e saio de toalha , ele me olha e manda eu seguir ele, quando chego vejo varias roupas, ele apenas me observa escolher uma .
escolho uma calça com estampa do exercito e um moletom também camuflado, um all star preto e um prendedor de cabelo verde, ele vira e eu me troco, depois de um tempo tava pronta e segui ele ate uma arena onde tinha um cara , só que numa corrente .
- me ajuda por favor eu tenho uma filha e uma esposa
aquele cara de moletom se aproxima e diz,' mate ele' num sussurro , eu apenas o olho ele fala de novo num sussurro ' não caia na historinha de pai de família , ele matou a esposa e estrupou a filha e suas amiguinhas, ainda vai se conter ?'nessa hora a unica coisa que fiz foi assustar os dois homens que estavam ali, eu peguei a arma que estava no chão perto de mim,aponto a arma para ele ,o mesmo chorava e implorava falando que o ser ao meu lado estava mentindo ,por um milésimo de segundo pensei que poderia ser uma mentira contada pelo assassino ao meu lado.porem algo em minha sanidade fez com que eu terminasse o ato, então sem muito esforço descarreguei um projétil em sua cabeça.
-pessoas assim merecem a morte- digo isso em um sussurro
- Meu nome e hoodie
- que?
- MEU NOME E HOODIE PORRA
-ok , calma coração haha
depois desse dia ele sempre me treinava e me levava para a mansão creepy
eu cada dia aqui fico pior que antes, hahaha isso me faz me sentir ótima,matar e torturar virou minha mania,hobbie,rotina, obsessão . vou matar todos , não importa quem seja, meus alvos principal? estrupadores de merdas hahaha mesmo os creepys serem minha família agora,
Elska Ruth você esta na minha lista
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaha
se passou uma semana se me lembro bem , nesse período eu comecei a matar as pessoas e fazer missões com esses assassinos, nesse tempo fique conhecida como clear sociopath.
so te pergunto uma coisa ... já olhou seu quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON
Non-Fictionsó uma história de uma garota que virou creepypasta ( isso não e uma fanfic nem ficção , e uma creepypasta )