O letreiro do lado de fora não pisca mais.Jimin termina de subir as escadas, apagando algumas luzes pelo caminho dos degraus, até chegar no salão superior da casa. Namjoon, um dos seus amigos que trabalham com ele, está subindo em sua frente soltando breves suspiros cansados devido ao dia enquanto massageava seu antebraço direito com a própria mão esquerda, em uma tentativa de amenizar as dores musculares locais devido aos movimentos repetitivos. Os dois se deparam com o studio de beleza da parte superior da casa totalmente vazio, com apenas uma das luzes centrais do salão acesa. Pra quem vê de fora, é apenas um salão de beleza com uma luz acesa pra chamar a atenção pro estabelecimento, talvez pensem como uma forma de marketing, mas pra eles é uma excelente fachada pra conseguirem fazer o quem mais gostam: tatuagem.
Filter Studio é onde o Jimin trabalha, aliás, é o studio pelo qual ele é dono. Mas também é o nome do studio de beleza que fica no salão superior. O studio de tatuagem fica escondido no salão inferior da casa já que a sociedade coreana ainda não está pronta pra esse tipo de arte. Fazer tatuagem na Coréia do Sul é praticamente um crime e ser tatuado lhe deposita olhares completamente desagradáveis por parte de muitas pessoas. Jimin, definitivamente, não se importava mais com isso... Mas tinham dias, como hoje, que ele evitava qualquer tipo de problema e por isso se vestia quase que totalmente coberto pra ir embora. Ele definitivamente não fugia de tons escuros e hoje mais uma vez vestia uma calça preta, uma blusa de gola alta também preta e, claro, sua jaqueta de couro preta que acabara de vestir ao chegar no salão superior. Aliás, pensar sobre sair pra rua também lhe lembrou de colocar a touca que segurava com uma das mãos, a colocando em seguida, escondendo também seus cabelos roseados desbotados pra dentro daquele tecido quente e preto.
Ele aproveita um dos espelhos do salão ao seu lado pra arrumar os fios fujões pra dentro da touca, entortando seus lábios grossos, descontente. — Eu preciso pintar meu cabelo de novo. Que cor eu escolho, Nam?
Sua pergunta é direciona ao Namjoon que estava estagnado ao lado de fora do salão. Jimin não esperava necessariamente uma resposta já que sabia que seu amigo estava cansado demais pra fazê-lo responder sobre uma maldita cor de cabelo, mas de qualquer forma, ele estranhou o completo silêncio do amigo e virou sua cabeça em direção à porta do salão que é totalmente em vidro do teto ao chão, lhe dando a completa visão do lado de fora. Sim, tem um porquê de ser tão aberto assim; foi pensado em formas de ver policiais ou fiscais de estabelecimentos há uma distância consideravelmente aceitável pra dar tempo de avisar a eles no salão de tatuagem de baixo. Ainda mais que esse studio ficava localizado no centro da cidade e no final de uma rua sem saída, que só possui barzinhos com suas cadeiras preenchendo as calçadas junto com as conversas, múrmuros e risadas dos clientes. Ou seja, durante o dia que são os possíveis momentos de fiscalizações é uma rua tranquila e praticamente vazia, dando a visão completa dela.
O Jimin decide se aproximar do amigo e tentar entender o que ele estava fazendo agachado ao lado da sarjeta, demonstrando sua confusão em seu semblante ao que chega cada vez mais perto, conseguindo formar o contorno de outro corpo junto com o Namjoon. Isso o faz apressar seus passos pra colocar seu corpo pro lado de fora, sentindo o choque superficialmente em sua pele, principalmente as das suas bochechas descobertas, quando sente a brisa gelada do outono. Há um homem agachado na frente do Namjoon, que está exatamente na mesma posição agachado, causando um pequeno sorriso nos lábios do Jimin ao ver seu amigo daquele jeito no começo da madrugada de sábado. Ele corre seu olhar pro restante da rua que segue seus movimentos próprios com as pessoas rindo, conversando, tintilando copos de vidros uns contra os outros ou em cima das mesas... Nada fora do normal. Era mais um começo de madrugada que renderia pros donos dos bares.
Seu olhar retorna pros dois homens agachados em sua frente, lhe depositando sua atenção ali pra tentar entender o que estava acontecendo. Ele se aproxima mais, conseguindo observar eles apontando pro chão pra alguma coisa muito importante pro homem desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILTER; pjm + jjk!
FanfictionJimin, dono de um estúdio de tatuagem, se depara com um bêbado querendo se tatuar na hora de fechar o estúdio; em uma sexta feira a noite. Jungkook, estudante de Design, termina seu relacionamento de anos, afogando as mágoas na bebida; em uma sexta...