Eu gosto do supermercado.
Minha parte favorita é quando se tem os anúncios com promoções relâmpagos, é bem divertido ver às pessoas correndo furiosamente para comprar limão porque ficou metade do preço. Ainda mais, quando é a Yashiro fazendo isso, ela sempre dá um jeito de tropeçar ou conseguir chegar quando os produtos acabam.
- Amane você sabe o que está faltando em casa?
Gosto como essa pergunta ressoa como se fossemos um casal, é claro que para as pessoas no supermercado é só uma menina falando com alguém nos fones de ouvido. Ela chama pelo meu nome agora, não tem mais sentido ser Hanako se não há um banheiro para assombrar.
Porém algumas vezes ela teima em me chamar pelo nome antigo.
-Bom, está faltando leite, o pão tá quase acabando então talvez seja melhor comprar um de forma. Também tem que comprar açúcar mascavo para aquela receita que você quer tentar.
Passo as mãos em seu tornozelos e belisco de leve, ela solta um gritinho quase tropeçando.
-Para que isso Amane?
Ela me olha brava sem entender.
-É só que rabanete nunca vai faltar em casa.
Com isso ela fica aquele misto entre irritação e vergonha.
Ah... eu realmente não canso de fazer isso.
Ela vai pegando os itens emburrada, parece um tanto fora de si. Depois de tanto tempo juntos, consigo delimitar o que é o seu emburrada de "Não chegue perto" e o de "Não estou chateada de verdade".Como sei que é a segunda opção posso continuar a atormentando um pouco mais. Eu então seguro a sua mão, a qual olha para mim,. Seus lindos olhos vinhos, não entendo como que uma cor que costuma ser tão ameaçadora, nela só me traz conforto.
-Não adianta você ficar irritada comigo e não conferir a validade dos produtos.
Ela parece se acalmar, e começa a falar com um biquinho.
-É só que às vezes eu não entendo porque você faz essas coisas.
-Porquê eu fico entediado se você não me der atenção!
Ela sorri de leve e parece aceitar a resposta padrão. A verdade é que eu adoro como ela sempre reage às pequenas coisas que faço.
Passamos às compras no caixa, o jovem atendendo era do tipo dela, sabia disso e já me sentia irritado. Eles conversam de leve, logo já fica sem graça e dá aqueles sorrisos forçados. Ela sai do supermercado abóbada, não me aguento em comentar:
-O bom dele estar no caixa é que ele não consegue ver suas pernas, continue fazendo isso e ele pode te chamar para sair.
-Será que ele me chama para sair?
O rosto de Yashiro se ilumina de esperança, minha ação teve o efeito ao contrário. Falo um tanto irritado por sua alegria:
-Quem sabe, aí nós três temos um lindo encontro.
Ela me olha um tanto perplexa e volta a ficar irritada.
-Você me daria espaço para ter um encontro sozinha com ele, não?!
Era tudo que eu menos queria, mas o que eu podia fazer? Estava preso a ela, não tenho direito de atrapalhar os seus sonhos. Sei o que ela mais quer é ter aquele namoro de filme. Onde que um fantasma consegue se encaixar nessa ideia? Coloco a mão em seu rosto e sinto-a novamente arrepiar.
- Eu farei o que você desejar Nene, afinal eu sou o fantasma que realiza o desejo dos vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fantasma Particular
RomanceJá se passaram 8 anos desde que Nene conheceu Hanako e agora é ela que o liga ao mundo. Como o relacionamento do dois irá se construir? Oi gente aqui é a autora, bem eu estou terminando um tcc no momento. Em dezembro prometo voltar com a história, b...