XVII

2.1K 143 15
                                    

Ohana's Point Of View

A mensagem era de Jojo: "Então é real agora? Ah, eu sou a madrinha oficial do casal, espero que saibam disso... Pq se não, eu vou tacar um soco na cara das duas!", eu começo a rir sozinha. Adoro essa maluca...

- Que foi? - Gabi pergunta e eu mostro a mensagem para ela.

- Ah não, esse lugar já é meu, quero nem saber. Ela que lute, eu soube do meu casal primeiro! Tava até na casa no momento do pedido. - Eu nego com a cabeça, rindo mais.

- Você é a minha madrinha e ela a da Larissa. Pronto. - Falo com voz de neném e abraço ela.

•••

Hoje é o meu penúltimo dia de folga antes da volta dos shows. Resolvi ir à praia, mas não quis chamar ninguém... Sinto que estou precisando de um momento sozinha comigo mesma, estou sempre rodeada de pessoas e com isso esqueco de mim mesma por muito tempo. É estritamente necessário (para mim) ficar sozinha para que eu consiga me resgatar de dentro de mim mesma e entender tudo que está acontecendo.

Pego tudo que irei precisar, chamo Nino e desço para a praia. Coloco uma cadeira ali na areia e sento por ali. Conecto o celular na minha caixinha de som e coloco no modo aleatório.

Fico por uns 5 minutos, não sei ao exato, apenas sentindo a brisa da praia e o sol em mim. Era ótima essa sensação, as vezes sinto que reclamo de coisas bobas e esqueço de agradecer por pequenas coisas, mas que se um dia fosse privada de ter ou fazer, iria sentir falta e iria aprender a dar o seu devido valor.

Pego uma GT na bolsa, abro e tomo um gole. Foi inevitável não lembrar da minha namorada ao olhar para a bebida. Minha namorada. É isso. Eu estou namorando, oficialmente... E é com a mulher mais poderosa do Brasil. Bom, para mim ela não é somente uma mulher poderosa. Larissa é uma pessoa com muito medo, dentro de si. Ela é uma pessoa super sensível, mas somente com quem ela sabe que não vai quebra-la.

Os meus pensamentos sobre ela vão longe, mas uma coisa que me prende e me dá incrível satisfação é de como fomos capazes de mudar a nossa relação... Fico feliz que conseguimos sair de uma coisa terrível e que conseguimos mostrar o nosso melhor lado uma para a outra. Só nós duas e Deus sabe o quão foi difícil perceber, conversar, por em prática e obter um resultado positivo.

Não são todos os casais que conseguem fazer isso, alguns nem estão dispostos... Outros realmente acham que não vale a pena, mas acontece que o amor sempre vale a pena. Sempre vai valer. A gente vive em uma sociedade que enaltece a putaria e diminui o amor... É como se brincar com o coração de outras pessoas é a diversão dos jovens do dia de hoje. Aliás, não só dos jovens, mas dos adultos também.

•••

Já em casa, tomo um banho e quando saio do banheiro fico deitada na cama mexendo nas redes sociais, até que recebo uma ligação. Era Anitta.

O: Oi meu amor?

A: Bom dia, pequena. Como você tá?

O: Estou bem... E você? Aconteceu algo?

A: Estou bem também. Não aconteceu nada não, mas eu queria perguntar se você ta disponível agora e se pode vir aqui em casa...

O: Estou sim e posso sim... A sua voz ta estranha Larissa... O que foi?

A: Quando você chegar aqui a gente conversa, mas não se preocupe, ok? Não é nada demais.

O: Já estou preocupada, mas de boas... Chegou ai em uns 30 minutos, porque acabei de sair do banho e tô pelada ainda. Vou me arrumar.

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora