Não consegui segura e soltei eu gemia alto, eu estava sentindo prazer com seus toques, ele continuou e eu gozei na boca dele e rebolei segurando a cabeça dele no meio das minhas pernas, e me contorci esfregando a boceta em sua boca.
em sua boca e como toda garota rebelde, fiz o que não podia fazer eu li em negrito e bem grande no manual:
"NUNCA PEÇA PARA ELE TE FODER" sem ele mandar.
— Me tomas agora!
Putz deveria ter ficado calada, quebrei umas das regras e ele não gostou nada pegou algo que fazia muito barulho e me bateu duas vezes na bunda eu gritei doeu demais, sentir as pernas ficarem bambas e o silencio no quarto me deixou desesperada e não ouvi barulhos tudo se calou e eu fiquei com medo eu queria ver seu rosto,saber quem era e assim poder me defender eu sentir que ele se aproximou e bateu com algo que parecia um chicote foram quatro lapadas nas minhas costas, me contorci e gritei, mais ele não saiu do quarto não ouvi barulho de portas, sentir seus dedos me aperta e ele abriu as minhas pernas e sentir seus dedos na beirada minha bocetinha molhada e sua língua novamente, ele apertava a minha bunda e seus dedos me machucava a bunda e a boceta eu estava excitada de novo com a boca dele que safado de homem, ele lambeu rápido movimentos bruscos e chupou com tudo o clitóris e forçou a língua e mordia e seus dedos enfiava em minha pele doía,mais estava prazeroso eu me contorcia e naquele momento aprendi o que era um castigo para ele, eu não suportei de novo vi minhas vistas se escurecer e perde os comandos da pernas a minha boceta ardia e tremia de prazer com sua língua e eu gritei no gozo de novo na boca dele, só ouvi o gemido dele sentiu tesão ao me ver gozar eu batia as pernas e puxava a cabeça dele, ele me soltou ofegante e trêmulo e ouvi barulho de porta e assim ele se foi de novo e mais uma vez eu não sabia quem era o cavalheiro das trevas e eu já não vi mais nada dali pra frente e quando me tiraram a fenda eu já estava no meu quarto e o bonitão tinha me levado e falava meio abafado.
— Anna larga de ser rebelde,ele pode te machucar se continua a desafia-lo.
Ele se foi e Rosa passou a noite ao meu lado cuidou dos vergões das minhas costas e sei que ele esteve na madrugada ouvi vozes e sentir o maldito cheiro,eu estava com raiva e desejo ao mesmo tempo que merda de prazer e este que mistura com a dor e nos enlouquece,eu não sei o certo o que ele estava fazendo,mais de uma forma ou de outra ele me castigava me dando prazer e dor,talvez querer que eu me renda a ele não sei eu estou confusa demais e cheia de dor para pensar no desgraçado.
Acordei Rosa tinha trago o café e cantava próximo a minha cama,acariciou meus cabelos e sorriu.
— Anna,eu disse pra você não falar com ele quando tiver no quarto do prazer,porque falou? Ela me beijou a testa e levantou minha cabeça me dando o suco. — Você se esqueceu das regras,posso te falar de novo.
— Eu só queria sair deste lado da casa,lá do outro lado elas parecem ser felizes da pra ouvir elas cantarem e as risadas.Eu chorei.— Eu só quero um pouco de felicidade,eu não mereço Rosa?
— Anna ,mais e tudo no tempo dele,ele decide a hora de você ser dele e como será, mais não pode direcionar uma palavra com ele e nem olhar o olho lembre-se disto. Ela chorou junto comigo estava sofrendo comigo. — Vamos repassar as regras a noite e me prometa que não vai mais fazer isto.
Eu não disse nada só balancei a cabeça e ela sorriu, eu ganhei flores do bonitão e passei o resto do dia naquela cama e ele ia viajar de novo,ele viajava menos depois que cheguei Rosa disse que ele mal dormia e que viu ele saindo do meu quarto pela madrugada,eu sentia seu cheiro mais aquela noite eu estava tão machucada que não vi nada e ouvi gritos nas noites seguintes de dor e prazer,então ele estava com umas garotas.
Dias depois de tudo que aconteceu ele ainda não tinha voltado e eu precisava perde a virgindade antes dele voltasse,então coloquei meu plano em ação e fui pro jardim com Rosa e eu já não corria mais pelas flores,eu estava mais calada e mais triste enquanto Rosa cuidava da horta eu me aproximei do Chris e ele riu.
— Anna você e uma diaba,sabe bem que não pode estar aqui.
— Ta com medo de mim Chris? Passei uma das mãos em sua perna e quase chegando em seu pau,mais não tive coragem. — Não mordo,mais vou te lambe hoje em meu quarto eu vou te espera a porta ficara,meio aberta.
— Você perdeu o juízo,não podemos.
— Podemos sim,e eu quero você,quero sua boca em mim.Ele balançou a cabeça e olhei para seu pau estava duro,pronto este foi fácil demais e eu rir. — Estarei peladinha,só para você.
Passei o resto da tarde com a Rosa,e não me aproximei mais daquele lugar peguei o meu diário que ele tinha trago de uma das suas viagens e sentei coloquei o vestido no meios das pernas e sentei no poço e ali deixava as minhas alegrias, saudades e a tristeza por está longe de casa.
Rosa colocou uma musica em meu quarto e ficou comigo um pouco e logo ela saiu tinha que fechar a casa e eu corri pro banheiro para me troca,eu já tinha tudo planejado e ia me entrega ao Chris ele não ia ter a minha virgindade,não merece tirei a roupa e passei um creme de a
Rosa sempre me passava e apaguei as luzes e fiquei embaixo do lençol esperando ele sempre me passava e apaguei as luzes e fiquei embaixo do lençol esperando ele e ouvi barulho e ouvi ele murmura,mais logo ouvi uma voz mais grossa
— O que faz aqui Chris? Que merda eu nem respirava. — Fala Chris?
A pessoa perguntou e eu me enrolei no lençol e fingir esta dormindo meu coração disparou e meu corpo tremeu ao ouvir os passou e era dele,meu pai que diabo que chega na hora errada, e agora o que faço?
— Ouvir um barulho Senhor!
— O que faz aqui Chris? Que merda eu nem respirava. — Fala Chris?
A pessoa perguntou e eu me enrolei no lençol e fingir esta dormindo meu coração disparou e meu corpo tremeu ao ouvir os passou e era dele,meu pai que diabo que chega na hora errada, e agora o que faço?
— Ouvir um barulho Senhor!
Puta que pariu e ele mesmo,como pode chegar agora que ódio ele ta de sacanagem eu fiquei quieta como se estivesse dormindo,nem respirei direito e ouvi seus passou no quarto e dava pra sentir seu cheiro maravilhoso,e sua respiração ele se sentou e eu quase morri e se ele puxa o lençol vai me ver nua e eu to fodida mesmo.
— Pode ir eu fecho tudo por aqui e não volte aqui sem a minha permissão.
Ele se levantou e eu abri os olhos e vi quando ele entrou no banheiro,e eu deixei minhas roupas no chão que merda ele vai ver e agora me ajuda meu Deus,que homem do inferno,ele respirou forte e pegou as roupas e jogou no sofá ele colocou algo na cama e saiu e fechou a a porta e eu respirei puta que pariu por pouco,eu comecei a rir da travessura eu sou louca mesmo e quando bati o pé na cama vi uma caixinha cair ao chão.
— O que e isto? Vesti meu vestido e peguei a caixinha e abrir. — Que lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUBMISSA- (DISPONIVEL- LERA)
RomanceO milionário sexy e cobiçado, dono de uma arrogância tão grande ou até maior que sua fortuna, se assim for possível. Louco pelo poder, e um fascínio por sexo e uma peculiaridade: mulheres submissas.... Entretanto um detalhe a ser dito, nem todo pode...