Capítulo 18.

34 4 6
                                    

¤ Alguns dias depois ¤

Eu já estava em casa,já estava indo para a universidade, eu mudei,já não estava sendo aquela menina alegre e bonita, eu estava mais para a menina feia e isolada, eu me afastei de todos ao meu redor,Maycon nem olha pra mim,ele anda se esfregando na Evillyn, a garota do "verdade ou desafio",que raiva.
Eu queria que a Eva estivesse aqui, eu sei que ela não me deixaria ficar assim,se vocês soubessem como ela era,vocês iriam amar.
Meu aniversário está chegando e meus pais querem fazer uma festa,não suporto essa idéia, eu não tenho mais quinze anos,eu só queria ficar no meu quarto,é difícil entender isso?

Cheguei em casa e fui direto para o quarto,eu ficava horas no celular vendo minhas fotos com Eva.

- Deveria ter sido eu e não você. - disse a mim mesma.

Ouço um barulho na porta, era a minha mãe,ela me chamou, eu não queria conversar, deitei e fingi que estava dormindo.
Ela entrou no meu quarto e foi ver como eu estava e depois saiu.
Fiquei o dia inteiro lá no quarto.

No dia seguinte eu peguei alguns livros pra ler,vamos supor que meu quarto é uma verdadeira biblioteca, eu me sentia bem lá, eu me imaginava nas histórias mesmo sabendo que seria impossível acontecer algo na minha vida igual nos livros.

Alguém bateu na porta,mamãe atendeu, eu continuei no quarto,não sei quem era,mas ouvi a voz e percebi que minha mãe deixou ela entrar.

- É, não sei como começar a falar, estou bem nervosa, é que,e...eu - a garota começou a gaguejar.

- Calma, quer um copo de água? Você é ? - mamãe perguntou.

- Há,que falta de educação minha,eu sou a Sara e sim, aceito um copo de água.

Mamãe foi pegar água pra ela.

" Eu sou a Sara. "

Eu sabia que reconhecia aquela voz, aquele nome, era ela, eu não acredito. Sai do meu quarto e desci as escadas correndo...

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora