.
.
.
Saímos da sede da Akatsuki assim que o Sol nasceu, pelas informações que tive o tal contato na aldeia do Som era ninguém menos que Orochimaru, um dos três ninjas lendários de minha antiga aldeia.
Itachi parecia mais calado do que o habitual e num clarão me recordo do motivo. Por diversas vezes ouvi Neji e Hinata conversando sobre Sasuke ter abandonado a aldeia para ir atrás de poder para depois conseguir se vingar do irmão. Durante o tempo em que estive escondida no clã Hyuuga ouvi muito a respeito do pequeno Sasuke e de como ele ficou após o massacre.
Não entendi o objetivo de Itachi em poupar o irmão, somente sendo extremamente frio para assassinar seus pais, todos de sua família e ainda deixar o irmão mais novo sozinho com todo aquele trágico passado.
- Izumi - Konan me chamou e notei que Itachi também me fitava - Estava longe dessa vez... - comentou - Disse que iremos parar nesse vilarejo para nos alimentarmos, no ritmo que estamos chegaremos a aldeia do som ainda essa noite.
- Hai - Assenti e os segui.
Fizemos o que a azulada disse e voltamos a nossa caminhada pouco tempo depois. A mudança de clima me deixou incomodada e conforme nos aproximávamos de nosso destino sentia um enorme calor debaixo da capa.
Diminui a velocidade e senti minha visão ficar turva, estava mais afastada e não esperava que notassem minha queda, porém antes que eu sentisse o baque, o cheiro de amadeirado me invadiu.
.
.
.
- Izumi... Ei, acorde! - senti leves tapinhas em minha bochecha e acordei assustada - Não faça mais isso, se estiver com calor, retire a capa - a voz de Konan era severa, porém conseguia notar sua preocupação.
Notei que estávamos em um quarto e tentei me levantar.
- O que aconteceu?
- Você desmaiou, Itachi te pegou antes que batesse a cabeça no solo e te trouxe até essa pensão - não pude deixar de me sentir incomodada com aquilo.
- Onde ele está?
- No telhado provavelmente... Está incomodado por estarmos tão perto do seu irmãozinho.
- Sasuke está aqui? - me surpreendi.
- Sim, por isso o Uchiha mais velho está tão inquieto - ela arrumou a roupa e me encarou - Sabe, Sasuke planeja se vingar do irmão por tudo o que fez, se deseja cumprir sua vingança essa é a hora.
Ela me deixou sozinha no quarto e eu franzi o cenho. Eu queria que Itachi sofresse, queria que pagasse por todo o mal que ele fez ao nosso clã, mas algo me impedia de continuar.
A noite se arrastou, não saí do quarto nem para me alimentar, pedindo que a pensão entregasse meu jantar ali mesmo. Konan iria resolver suas questões com Orochimaru e não precisava de minha presença, já que eu estava ali apenas para continuar viva e fora do alcance dos membros da organização.
No dia seguinte encontrei um recado de Konan avisando que passaria o dia com Orochimaru tirando algumas informações do sannin. Já Itachi, não o via desde o dia anterior e também não estava interessada em ir procurar.
Me arrumei e decidi dar uma volta, estava começando a ficar deprimida naquele quarto.
Fui até um ponto afastado da aldeia do som e após confirmar que estava sozinha comecei a treinar. Relembrava os movimentos que aprendi no clã Hyuuga e o quanto cresci com a ajuda deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Eu quero vingança (Itazumi)
FanficNinguém esperava que daquele fatídico e desastroso dia, mais uma sobrevivente do amaldiçoado clã Uchiha estaria por entre as ruas da aldeia da folha. Oito anos após o massacre de seu clã, Izumi vai atrás de Itachi Uchiha em busca de vingança... Poré...