Capítulo 19 - Propósito de Blu

138 20 23
                                    


É tão dolorido brigar com ela dessa maneira. Duvido que tenha chorado ou olhado para trás. Nem o chão confortava minha dor. Não poderia mentir mais para ela, estava me sentindo mal, pois realmente gostava dela. Só ouvia o som dos meus resmungos, estava tudo quieto ou era apenas minha mente perturbada. Ouvi um barulho, era familiar. Me levantei, sacudi a poeira e entrei no carro, Pearl me ligava.

-Alô.- tentei disfarçar a voz, mas era evidente que estava chorando.

-Blue Diamond? Está bem?- a voz calma e baixa dela me trouxe uma lembrança da Yellow, por que me torturava dessa maneira?

-O de sempre Pearl. Só uma depressão básica.- minha voz nem soava direito.

-Vão fazer uma surpresa pra Yellow Diamond, Pearl me convidou, ela me disse para traze-la junto, acho que a vossa diamante possa gostar de sua companhia.- por alguns segundos fiquei animada, mas passou, ela iria é me expulsar isso sim.

-Discuti com ela no trabalho sabe, estamos estressadas, melhor eu deixar ela em paz por enquanto.-

-Você que sabe, se importa se eu for?-

-Claro que não.- engoli em seco.

Recebi uma mensagem White dizia que estava na casa da Yellow e que poderíamos conversar. Suspirei, eu ia aparecer, mas ficaria fora dos olhares dela. Passei em um dos meus apartamentos, tomei um banho frio, eu chegava a tremer. Só isso para tirar meus pensamentos pessimistas, além de fazer um bem danado pro meu cabelo.

Ah White, por que tinha que vir justo quando brigamos. Não conseguia imaginar ela me perdoando, nem merecia também. Tudo culpa da minha esposa.. ela podia não ter sumido.. ou pior.. me abandonado. Depois vou falar com minha advogada, com certeza.

Coloquei uma roupa básica, calça social, salto, blusa social e uma manta quente por cima dos ombros, deixei meus cabelos úmidos aparentes. Passei um protetor labial e uma maquiagem básica, só pó e lápis no olho. Minha vontade de me arrumar era nula. Passei um perfume.

Tranquei o apartamento e voltei para o carro. Recebi mais uma mensagem dizendo para não estacionar perto da casa da Yellow, pois iam fazer uma surpresa e ela desconfiava de tudo. Deixei ele no pátio de uma loja que fechou, tinha vários carros ali. Subi a rua caminhando, era cansativo por eu ser sedentária, mas a casa nem ficava tão longe assim. Pra mim foi uma eternidade. Ainda me pergunto, o que estou fazendo aqui?

Ao chegar vi Yellow e White conversando. Comiam alguns doces. Devia ficar longe. Isso sim. Fiquei no quintal, Lapis passou por mim e acenou. Sorri a cumprimentando. Peridot estava junto com ela.

Me afastei um pouco das meninas, me sentando em um gramado. A luz da lua era quase da cor do meu cabelo platinado. Abracei meus joelhos, fiquei pensando em tudo que aconteceu, será mesmo que fui destinada a ter uma vida amorosa fracassada? Talvez eu nunca fosse ter um filho. Tentei tantos tratamentos para engravidar.. tanto dinheiro para nada. O que há de errado com meu corpo.

Encostei meu rosto nos joelhos.

-Olha o que causou em mim Ydi, eu tenho raiva de você.- falei baixo, sentindo uma abstinência dominar meu corpo.

A ideia de perdê-la pra sempre não saia de minha mente. Eu sentia vontade de chorar, mas ali tinha tantas pessoas, não poderia me dar ao luxo.

-Devia falar com ela.- uma voz vinda de trás de mim fez meu coração quase saltar pra fora da boca, pelo susto.

-F-falar?- ergui o rosto para olhar quem vinha.

White se aproximava e sentou em meu lado, como pude esquecer daquela sua voz impactante.

Entre DiamantesOnde histórias criam vida. Descubra agora