Cap.14. Marcas do Passado

320 43 1
                                    



Jungkook tem a mania de sempre atravessar a rua com o pé direito.
Se ele percebe que vai descer o meio fio com o esquerdo,ele para e troca de pé.
De acordo com ele é pra' dar sorte de não ser atropelado enquanto atravessa.
Ele sempre inclina a cabeça quando esta envergonhado,se você elogiar não só sua aparência mas algo que ele fez,ele vai inclinar a cabeça e ficar envergonhado.
Fofo do caralho.
E ele faz fusquinha com o nariz quando sorri... essa é a mania mais covarde que ele tem,é quase um atentado a humanidade. Uma vez fomos receber de um cara, e na volta passamos em frente a uma loja de animais que tinham filhotes na vitrine,(oque me deu vontade de quebrar aquela espelunca e levar todos pra casa porque animais NÃO são produtos),os filhotes começaram a arranhar o vidro assim que paramos e eu me abaixei pra' brincar com eles,então Jungkook riu e disse que apreciamos irmãos,o gatinho e eu.
Resultado: ele correu pra dentro da loja rindo de mim que tentava lhe pegar pelos cabelos, e eu tirei uma foto da minha visão enquanto ele olhava lá de dentro....e TALVEZ esse seja meu papel de parede*
Ele tem os olhos mais lindos do mundo e a risada mais gostosa que eu ja ouvi.

Porque eu comecei a listar as manias dele mesmo?

Acho que depois daquela mensagem eu fiquei meio lesado,tipo...ele gosta de mim? Isso é Sério? Uma pessoa tão incrível quanto ele pode mesmo gostar de alguém tão corrompido quanto eu?
Eu estava com medo dele apenas estar se confundido e ter dito aquilo no calor do momento... ou talvez eu tenha guardado mágoas demais da última vez que gostei de alguém.



Eu odiava primeiro dia de aula,e todos os outros também.
Pra que tínhamos que escrever textos sobre como foi nossas ferias todos os anos?
Eu não poderia escrever a verdade,que distribui droga a mando do meu pai,também não poderia escrever que roubei remédios na farmácia porque minha mãe não conseguia dormir sem eles.
Todos meus textos sempre tinham linhas e parágrafos perfeitos sobre as minhas férias perfeitas,pois depois de tanto tempo eu peguei o jeito,e naquela época com meus 16 anos,tinha o texto perfeitamente mentiroso gravado na minha cabeça.
Só queria sumir daquele lugar o mais rápido possível,porém tinha acabado de chegar no ensino médio... teria que lutar mais um tempo até o pesadelo acabar. Eu vivia dormindo em todo lugar que fosse possivel e isso foi um grande problema na época porque os professores sempre me achavam burro e preguiçoso,mas ao invés de me explicar eu prefiria ficar quietinho no meu canto pois eles não precisavam saber que eu estava sempre tão cansado porque havia passado a noite na rua vendendo metafetamina pros clientes do meu pai... e se eu nao vendese tudo ele não abriria a porta,e eu ja havia perdido as contas de quantas vezes tive que dormir na calçada e aguentar uma boa surra no dia seguinte antes de vir pra cá.
Teve um vezes que uma professora percebeu que eu estava andando de jeito estranho e quando me levou a infermária,descobrimos que eu tinha fraturado o tornozelo fazia 1 semana. Minha desculpa: cai de bicicleta.
Eu tentava me esforçar pra' não levar ainda mais desgosto pra minha mãe,mas eu não conseguia pois meu corpo implorava por descanso e o único lugar que eu tinha "paz" pra' isso,era na escola...
Pelo menos até eu conhecer ele.

Que eu gostava de garotos não era uma surpresa pra' mim,e quando eu conheci ele foi como colocar o dedo na tomada! Todo o cansaço sumia quando eu chegava na escola porque eu sabia que na hora do recreio,o banheiro estaria vazio e nós iríamos nos divertir sozinhos.

-Você gosta uhn?__ ele susurrava puxando meu brinco entre os dentes enquanto apertava minhas coxas,mesmo sentados suas estocadas ficavam cada vez mais fundas e eu sabia que ele estava chegando ao seu limite quando sua respiração ficava casa vez mais audível.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora