Finalmente, o dia do confronto tinha chegado. Os sinais que há mais de cem anos não tocavam, fizeram-se soar e toda a população ficou em alerta.
-De certeza que é tudo um mal entendido-diziam uns aos outros.
Mas não era.
-Estamos perdidos. A Tropa de Exploração foi dizimada e agora? Quem nos salva?
-Não sei, temos de fugir da....
Foi então que eles notaram que não estavam sozinhos, por cima da grande muralha, as esvoaçantes asas da liberdade, estavam prontas para voarem pelos céus e trazerem de novo a paz.
Bom, isso era o que as pessoas queriam. Elas queriam que alguém se sacrificasse por elas, enquanto fugiam pelas suas próprias vidas sacrificando outras por esse feito.
Todos nós sabíamos isso, mas a bondade residente em nós não nos deixava abandoná-los à morte.
Possuídos por uma fome terrível eles iam avançando colinas abaixo, levando com eles tudo o que encontravam pela frente.
Em comparação à minha, a fome deles não superava o meu desejo pelas suas mortes.
A minha visão deixou de ser clara e passou a ser uma vermelha como o sangue, o meu corpo queimava devido à ansiedade e tremia pela excitação de poder finalmente matá-los.
Estava quase a transformar-me em Titã, quando a minha mão foi envolta por uma que me fazia estremecer sempre que me tocava.
-Eren, não faças nenhuma loucura.-disse.
Assenti, afinal não podia fazer mais nada que isso.
Envolvi a sua face nas minhas mãos e beijei-o pondo todos os meus sentimentos naquele último beijo.
-Vamos para a batalha Heichou-disse firme.
Ele fez que sim com a cabeça.
-Shinzo wo Sasagaeyo-gritou Erwin.
-Sim-gritamos em conjunto.
Os Titãs pareciam as mulheres quando as lojas estão em saldos. Ri-me mentalmente com o meu pensamento.
Estavam quase a chegar à muralha. Eu não estava a conseguir aguentar a espera.
Saltei da Muralha a baixo e com uma simples mordida todo o meu corpo mudou para o de um Titã.
Com um último olhar para o Levi, corri em direcção aqueles humanoides.
Ele também não esperou a chegada deles e usou o meu corpo como meio de deslocação.
-Eren, estamos nisto juntos, vamos acabar com estes humanoides e voltar para casa.
Mas eu nunca voltaria para casa.
Com um grito de guerra lancei-me contra um, arrancando a cabeça e esmagando o local que o faria regenerar-se.
Levi deixava um rasto de cadáveres por onde passava.
O resto da Tropa também fazia o mesmo. Já começamos a perder elementos mas, infelizmente, a batalha continua.
Aos poucos, a batalha ia ficando mais difícil.
Erwin ficou fora de combate, Sasha e Conny tinham desmaiado devido a um ataque de quatro Titãs, em conjunto.
Muitos estavam cansados dos ataques repetidos dos Titãs.
Um Titã lançou Levi contra uma árvore, fazendo com que ele perdesse os sentidos.
A fúria apoderou-se de mim com tamanha força que eu perdi completamente a noção dos meus actos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?