Eu só queria acabar com essa tristeza carregada de saudade, faz uma semana que eu estou sem você mas já sinto o seu cheiro do nada, já sinto um vazio, já sinto como se mais nada tivesse graça, eu não te culpo por nada sei que se a gente não deu certo foi por minha culpa, foi por que minha vida é complicada de mais pra você, foi por que você não aguenta minha bipolaridade e minha ansiedade, vai ser melhor assim sei que você já passou por muita coisa e não precisa de mais um furacão na sua vida. Eu não sei como vou superar isso, no momento a dor está razoável. Eu sou uma tola não sei o que eu tinha na cabeça quando pensei que existiria um "nós dois", mas eu não resisti me encantei por você desde a primeira vez que te vi, ai depois a gente ficou a gente experimentou coisas que eu nunca tinha feito antes e foi incrível, a gente conversou começou a se conhecer, você me fazia sentir a pessoa mais perfeita desse mundo tudo isso era muito incrível, sempre que a gente brigava meu coração ficava agitado por que eu morria de medo de te perder por que você se tornou tão especial eu nunca tinha conhecido alguém assim. Eu sei que não demonstrava o suficiente mas é por que eu estava com medo de me arriscar e acontecer igual da última vez, eu criei uma barreira por um trauma mas você não entendia isso nick. Depois dessa última briga eu percebi que não ia dar certo...bom eu estava certa. Eu me apeguei fácil demais, amei rápido demais. É talvez eu tenha me precipitado.
_____________________________________________
amigos, se vcs quiserem podem me mandar pedidos, idéias enfim vou tentar fazer e postar. bjs até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES TIK TOK BOYS
Fanfictionse você é apaixonada(o) pelos boys do tik tok veio ao lugar certo! iniciada: 20/03/2020 terminada: ???????