98;

614 43 0
                                    

Jimin on:

Depois de minha briga com o Jeon eu e a Bae fomos atrás do Jin e do Tae, eu estou me sentindo péssimo por tudo isso, mas eu não me arrependo de ter socado o Jungkook, eu só espero que o Taehyung não esteja bravo comigo. Confesso que a última frase dita pelo Tae antes de sair do colégio me machucou de uma forma surreal, mas eu não posso culpá-lo, é ele quem está sofrendo, era fato que eu não gostava muito do Jungkook mas eu estava começando a apoiar o relacionamento dos dois, eu percebi que estava sendo infantil em relação a isso, Jungkook não fez nada, não era culpa dele oque o pai do Tae e o dele fizeram com o meu amigo, mas agora isso não importa por que eu não confio mais no Jungkook, eu sei que ele está sofrendo com isso também, por que está na cara que é um casamento por contrato, ele diz que ama o Tae, mas aceitou se casar e é isso que eu não entendo. Chego em casa e não vejo ninguém, mas logo vejo o Jin sair do quarto do Tae e vim pelo corredor em minha direção.

- "Jin como ele está?". Bae pergunta.

- "Ele quer falar com você Minie". Jin diz.

- "Certo". Eu digo apreensivo.
 
Chego em frente a sua porta e respiro fundo antes de bater, bato na porta e escuto um "entra". Então eu entro e o vejo todo encolhido na cama, ver ele assim denovo está acabando comigo.

- "Tae". Eu digo chorando.

- "Minie". Ele diz também chorando.

Eu pulo na cama logo o abraçando.

- "Desculpa". Nós dois dissemos em uníssono.

- "Não se desculpe Tae, a culpa foi minha eu não deveria ter explodido com o Jeon". Eu digo.

- "Desculpa por dizer que eu estava cansado de você, eu não quis di-". Eu o interrompo.

- "Shhh não tem problema Tae". Eu digo fazendo carinho em seus cabelos.

Ficamos em silêncio eu ainda fazia carinho em seus cabelos, e ele já tinha parado de chorar, eu achei que ele tinha dormido mas logo escuto sua voz.

- "Por que dói tanto Minie?". Ele diz.

- "Oh meu amor, me desculpa não saber respoder". Eu digo o abraçando mais.

- "Tae você ainda o ama né?". Eu pergunto.

- "Sim". Ele diz.

- "Eu acho que ele ainda te ama também". Eu digo.

- "Então por que ele aceitou?". Ele pergunta.

- "Eu não sei, mas para todos os atos seja bom ou ruim existe um motivo, certo?". Eu digo, mesmo eu estando com raiva do Jeon, acho que existe um motivo pra isso.

- "Sim, você acha que eu devo escutá-lo?". Ele pergunta.

- "Eu estou com raiva do Jungkook, mas eu acho que você deveria conversar com ele sim. Mas você tem que fazer isso por conta própria, você quer escutá-lo?". Eu pergunto.

- "Sim, eu quero entender oque está acontecendo". Ele diz.

- "Então, você tem sua resposta". Eu digo.

- "Você é o melhor amigo do mundo sabia?". Ele diz e sorri.

- "Sabia". Digo convencido fazendo ele rir.

- "E nós entra como nessa história eim Kim Taehyung?". Escuto a voz do Jin.

- "Vocês são os melhores amigos do mundo, melhorou?". Ele diz e os dois entram no quarto e se jogam na cama.

- "Não". Eu digo.

- "Sim". Bae e Jin dizem em uníssono.

- "Não precisa ter cíumes Jimin, você também é o meu melhor amigo". Jin diz vindo me abraçar.

- "Você não presta Kim Seokjin". Eu digo.

- "Também te amo Park". Ele diz.

- "Bae a gente também te ama tá?". Eu digo.

- "Ah bom, eu só estava esperando ser incluída nessas declarações de amor". Ela diz e todos nós rimos.

Ficamos a tarde inteira assistindo filme e comendo doces, e jogando alguns jogos de tabuleiro e eu digo com tranquilidade a Bae é péssima nesses jogos, tadinha.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora