Prologo

26 6 3
                                    


Casamentos geralmente nunca dão certo, ainda mais quando se tratam de reinos.

Naquele reino rodeado por alfas, betas e ômegas. Havia uma grande disputa de poder, principalmente entre os reinos Sul e Norte:

O clã Jeon ficava responsável por liderar o reino Sul, sendo ele, o maior produtor e exportador de minérios de todos os quatro reinos.

Já o clã Kim, liderava o reino Norte, o principal exportador de produtos agrícolas e primários dos quatro. Por sua riqueza e solo fértil, o reino ocupava a posição de primeiro lugar no ranking de mais rico e desenvolvido.

Certo dia, os líderes do sul, foram surpreendidos com uma proposta de aliança de seus piores inimigos e motivos de muita guerra, o reino Norte.

Com a intenção de disseminar as desavenças entre os reinos de uma vez por todas, o rei Jeon, decidiu aceitar a oferta de seu adversário, –Agora aliado- Contanto que realizassem trocas de produtos onde lhe trouxessem riquezas: Os minérios e a agricultura.

O pacto foi selado entre os reinos. Já que um precisava do outro, o lado Norte não produzia minérios e o lado Sul, estavam à beira de uma enorme crise de fome, já que o solo era infértil o suficiente para conseguir plantar sequer uma monocultura.

Porém, essa união não agradou a todos, um deles, foi Jeon Jungkook, um alfa, filho primogênito e futuro herdeiro das terras do Sul, que estava indignado com a tal união, seu orgulho não deixava que fosse dependente de absolutamente ninguém, ainda mais de seus principiais adversários.

Sem falar que, havia dois meses sem que eles recebessem uma resposta do Norte. Como de costume, o Sul exportou parte de seus minérios a eles, entretanto, não receberam nada do que lhes havia prometido. Os produtos agrícolas já deveriam ter sido exportados ao Sul, a desculpa dos líderes do Norte foi que nesses tempos, por conta do clima, o solo permanecia infértil. Um dos fatos que mais enfureceu Jeon Jungkook.

Vagueando pelo enorme castelo, Jungkook estava enfurecido com a tal decisão do pai, ele se sentia imponente por não poder opinar nas decisões reais.

-Pai, eu tenho que lhe dizer que...-Interrompido pelo seu pai, Jungkook se cala, e o xinga em pensamentos.

-Cale-se, não me venha com lamúrias e papos furados. Recebi um telegrama do Norte. –Dizia o Rei Jeon sentado à mesa ao lado da rainha, segurando uma carta em suas mãos, seu semblante expressava tristeza, é possível se ver um lagrima cair de seus olhos, deixando Jungkook curioso.

-Porque está com essa cara pai? O que houve? –Indaga seriamente seu pai e cruza os braços.

-O rei Kim faleceu na madrugada de hoje, meu filho. Então seu filho mais velho, Kim Taehyung assumirá o trono de seu pai, sua coroação será amanhã e você vai. Infelizmente não poderei comparecer, pois estarei em viagem ao oeste. Como meu sucessor você prestará apoio e estará presente amanhã nas terras do Norte. –O rei afirma sério, não deixando espaço algum para que Jungkook pudesse opinar entre "sim" e "não".

-Não ponho os pés naquelas terras. –Age audacioso, debatendo com seu pai. Intrigas como aquelas já eram constantes naquela casa desde que a aliança foi selada. Jungkook fazia questão de contestar seu pai em cada palavra que saia de sua boca.

-O que disse garoto?- O rei Jeon levantou-se de sua cadeira e ficou frente a frente com seu filho, mas Jungkook mantivera a calma e continuou a encará-lo. –Quem você pensa que é moleque? Você vai e ponto final.

-Tenta- Seu coração palpitava mais do que o normal, mas Jungkook não perdia a postura e a seriedade.

-Parem com isso, os dois. –A rainha se aproxima e afasta os dois.

War, Crown And Love - ABO (Original)Where stories live. Discover now