Cap. 1 - A Chegada Do Canadense

41 1 0
                                    

- é serio que você tem que ir cara.... Eu vou ficar sozinho e abandonado- noah disse fazendo drama como sempre fazia

-você não vai ficar sozinho cara, você tem o Lamar - eu disse na tentativa de me defender.

-O Lamar trabalha feito um condenado nunca tem tempo para estar com os amigos - noah disse com a voz triste - se você fosse meu amigo ficaria aqui comigo.....

- ahhh nem começa cara, você sabe que eu daria tudo para ficar aqui, e pensa pelo lado positivo, só mais um ano e você volta para os Estados Unidos.

-hum........ Que maravilha- ele disse sarcasticamente

-Não fica assim, me ajuda a colocar as malas no carro.

-Meu ultimo ano no Canadá sem os meus amigos...... Que triste....

Noah continuava com sua chantagem emocional para me fazer ficar no Canadá, e eu sinceramente ja teria cedido, pois afinal a ultima coisa que eu queria era ir morar com um bando de gente que eu não conheço, ok uma delas é meu pai, mas ele era quase um estranho na minha vida, sempre foi ausente, sua unica preocupação era bancar meus estudos e me comprar brinquedos e coisas caras, eu não ligava muito para isso de bens materiais, mas estimava tudo o que ele me dava, era como tê-lo ali comigo, mesmo que em forma de objetos sem significado algum para mim.

- você não vai ter sorte com essa chantagem emocional noah - eu disse dando uma risada nasal

-ok, pelo menos eu tentei........

-você sabe que eu vou te ligar sempre, que iremos falar sempre e que nenhum brasileiro vai substituir o seu lugar na minha vida, não sabe?

-ohhh Josh, desse jeito eu choro....... - noah disse e em seguida caiu em gargalhadas e eu ri junto, nos abraçamos e eu me virei para entrar no carro, quando estava quase abrindo a porta escutei uma voz familiar atrás de mim

-ei cara, você estava pensando que ia embora sem se despidir de mim?

A voz familiar de bailey alcançou meus ouvidos e um sorriso apareceu em meus lábios, me virei para ele e apenas o abracei.

- pensei que estava no campus - eu disse a ele

-não eu vou voltar para as Filipinas, minha mãe precisa de mim lá e praticamente eu ja acabei o ano aqui então.....

- ahhh não, até você bailey, todo mundo decidiu me trair, que amigos da onça vocês........

-calma noah, você ainda tem o Lamar aqui com você - bailey disse e eu ri.

- é enquanto ele não decidir voltar para o Reino Unido....

Nos abraçamos e eu entrei no carro, com um sorriso no rosto e ancioso com o que estaria por vir...

Pov's any

Eu corria de um lado para o outro no meu quarto, eu amava dançar, era como me libertar, eu estava jogando roupas pelos ares curtindo o som maravilhoso e aquela batida fazia meus musculos terem vida propria, ok temos que admitir que todas as musicas do Now united são perfitas, porém paraná me levava á loucura

Ouvi o exato momento em que minha mãe se aproximou do meu quarto, ao ouvir seus passos no corredor desliguei a musica e arrumei toda a bagunça debaixo da cama para ela não ver.

-Any Gabrielly, será que dá para você desligar essa musica e se arrumar, eu lreciso da sua ajuda, ele ja deve estar chegando e você ai de pijama dançando feito uma louca - minha mãe disse ao entrar no quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do meu irmão - Romance Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora