A grande notícia

230 17 18
                                    

Veronica ligou para Betty e ambas foram até a clínica para fazer o exame de sangue . Tudo só conformou o que ela já imaginava , sim estava grávida. Elas ligaram para Archie que foi buscá-las imediatamente.

A : Já te falei que tá tudo bem , não quero que você fique assustada pode prejudicar o bebê.

B : O Archie tá certo Veronica, eu e Jug vamos ajudar em tudo que precisarem , não quero vocês vendo isso como algo negativo , é um bebezinho amiga . Imagina que coisa linda ?

V : Eu ainda estou um pouco assustada mas começando a aceitar a situação. A parte mais difícil vai ser contar para nossos pais .

Eles chegam , Betty entra em sua casa . Archie e Veronica entram na casa de Archie prontos para falar com Marry.

M : Oi filho , Oi Veronica . Por que estão com essa cara ?

A : Então mãe, viemos conversar com você....

M : Aconteceu alguma coisa ?

V : Na verdade sim

M : Vocês estão bem ?

A : Sim mãe, na verdade temos uma notícia pra te dar , mas é um pouco assustador porque não sabemos como você vai reagir .

M : Aí meu Deus Archie, o que vocês fizeram?

A : Mãe, a Veronica tá grávida

M : Vocês perderam o juízo só pode ! Se é que já tiveram algum ! Vocês sabem que existem milhões de maneiras pra evitar esse tipo de situação! São tão jovens , tinham tantas coisas pra viver e conquistar ainda !

A : Mãe você tem toda a razão e acredite se pudéssemos voltariamos atrás e fariamos tudo diferente! Mas infelizmente agora tudo que podemos fazer é aprender a lidar com isso , dar o nosso melhor em tudo que vai vir pela frente . Mas vai ser sua escolha apoiar ou não nois dois agora .

M : Você tá certo meu filho , eu estou muito orgulhosa da sua maturidade diante da situação. É claro que eu vou apoiar e ajudar em tudo que vocês precisarem .

V : Obrigada de verdade Senhora Andrews

- Você não tem que agradecer , é meu netinho que tá aí ( fala Marry acariciando a barriga de Veronica) . As duas se abraçam .

M : Já falaram com seus pais Veronica ?

V : Na verdade a gente tem que fazer isso agora . Mas vai ser muito difícil, sei que a reação deles não vai ser nem um pouco parecida com a sua .

M : Archie esse homem vai te matar ! Eu vou com vocês!

V : Na verdade eu acho que só vai piorar tudo, temos que resolver isso sozinhos .

M : Tudo bem é uma escolha de vocês ! Mas Archie me prometa que vai me ligar pra falar como tá a situação na casa dela assim que contarem .

A : Tá eu prometo mãe

M : E logo que terminarem a conversa voltem pra casa , ainda temos muito que discutir vamos ter que fazer várias mudanças agora .

- Tá, eu te amo Mãe ! ( Fala Archie enquanto abraça Marry )

M : Eu vou te apoiar sempre meu filho ! Sabemos que seu pai faria a mesma coisa. Tenho certeza que logo após te dar uma bronca daquelas , ele estaria super animado com a idéia de ser vovô .

A : Eu também acho , pena que ele não tá aqui pra ver tudo isso.

M : Ele tá sim ! Tá observando vocês lá de cima , já deve estar cuidando do netinho ou da netinha .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Varchie em uma vida nova Onde histórias criam vida. Descubra agora