punish

2.7K 191 27
                                    

Tenso e ferrado, essas palavras eram as únicas e as mais perfeitas que poderiam descrever a situação atual de Jimin, o garoto estava nú e sentado na beira da cama, sabia que não havia agido bem com seus namorados e tinha plena consciência de que ambos, Jungkook e Taehyung, eram extremamente provocativos no sexo.

Respirava rápido, com ansiedade, mexendo nos fios de seu próprio cabelo esperando os dois saírem do armário que estavam tanto mexendo. Suava frio e batia os pés no chão por conta do nervosismo, porém quando finalmente saíram de perto do armário sentiu seu corpo estremecer. Taehyung estava em mãos um dildo médio e Jungkook segurava um chicote.

- Vire de costa e se abaixe.- Jungkook ordenou e Jimin instantaneamente virou-se de costas e se abaixou, empinando o máximo que podia a sua bunda, fazendo ambos terem uma ótima visão do que ele possuía. Jungkook chegou perto de Jimin e deslizou a linha do chicote nas costas do mesmo e não hesitou sorrir de canto ao ver o baixinho balançar de um lado para o outro sua bunda. Deu três chicotadas que foram seguidas de grunhidos abafados de Jimin. Deu mais duas chicotadas que arrancaram dele um gemido tão manhoso que não foi possível segurar o sorriso de satisfação na face de Jungkook ao ver seu baixinho tão imerso em prazer. Com isso, colocou o chicote em cima da cama, desceu seu polegar até a entrada de Jimin fazendo uma leve massagem, rodeando-a e ameaçando penetrar diversas vezes porém em todas obtendo um grunhido frustado por não tê-lo o feito.

Nesse momento, Jungkook procura por Taehyung no quarto e o encontra sentado em uma poltrona enquanto masturba o seu pênis, apenas a observar a brincadeira deles. Logo, vendo isso, Jungkook o chama, pois também queria a companhia do moreno junto a si. Taehyung assim que levanta avista o dildo em cima da escrivaninha e o põe em mãos para poder usar com o pequeno. Chegando mais perto de Jimin, sem aviso algum, colocou sua lingua inteira na entrada do mais velho que se contorcia cada vez mais com os estímulos que o moreno dava em sua entrada. Moveu a língua para os lados e apertava a nádega avermelhada do outro que estava com a boca totalmente aberta soltando diversos sons que acabavam com o resto de sanidade que restava nos mais novos.

- Ah Jimin, olha o que você está fazendo conosco.- Disse Taehyung, apontando pro próprio falo e o do Jungkook. Jimin ao ver como eles estavam excitados solta um gemido manhoso, pois já imaginava como a noite seria boa ao ver como eles já estavam animados. A seguir, Taehyung sem dar tempo de Jimin falar algo introduziu o dildo em sua entrada fazendo movimentos rápidos de vai e vem dentro do garoto embaixo de si que segurava a coberta com força e o gemido aumentando gradativamente vendo que estava próximo de poder gozar. Porém, antes que o pudesse fazê-lo Taehyung parou com todos os estímulos no corpo do Jimin, recebendo um olhar totalmente frustado do baixinho.

- Calma gatinho, a noite ainda não acabou.- Taehyung sussurrou no ouvido de Jimin dando uma mordida no lóbulo de sua orelha. Jimin afetado demais por essas palavras rebolou no lençol e os mais novos viram que estava na hora de ir mais além, pois não estavam mais aguentando o jeito que o baixinho resolvera provocá-los.

Jungkook depois de tal cena, não suportava mais ver Jimin rebolando e não fazer nada. Com isso, foi até o mesmo e o colocou em seu colo de costas para si enquanto Taehyung estava de frente para o garoto. Sem o pênis de Jungkook dentro dele, Jimin rebolou lentamente e lambendo os dedos de Taehyung que estavam em sua boca enquanto o observava fixamente. Taehyung moveu seus lábios e foi até o mamilos de Jimin, brincando com os mesmos, que começou a apertar o cabelo do moreno e aumentando ainda a velocidade de sua cintura em Jungkook. Jungkook não aguentando tanto estímulo em seu pênis atacou o pescoço do mais velho ao mesmo tempo que a mão de Taehyung alcançou o falo esquecido do mesmo, logo, fazendo o baixinho soltar um gemido manhoso por estar totalmente imerso aos estímulos dado ao seu pênis que estava implorando para ser tocado.

Jungkook tirou o baixinho de seu colo e pediu para que o mesmo ficasse de quatro na cama, e sem pensar duas vezes ele o fez. Jungkook foi até onde estava o rosto de Jimin e Taehyung ficou de frente da enorme bunda do garoto. Jungkook alisou a boca carnuda do Jimin e começou um ósculo que deixou o baixinho extasiado. Logo depois Taehyung começou a deslizar sua glande pela entrada do garoto na intenção de espalhar um pouco de seu pré gozo, levantou a perna esquerda do mesmo e o penetrou ferozmente, fazendo que o mesmo rompesse o ósculo com o Jungkook, arrancando um gemido alto e manhoso dos lábios avermelhados de Jimin e por algum motivo Jungkook tinha um olhar admirado ao ver como o pequeno estava por causa deles.

Jungkook sem perder tempo foi com seu pênis até a boca rosada de Jimin e colocou seu pênis dentro da mesma que o chupou freneticamente na mesma velocidade das estocadas de Taehyung, que levou a mão para o pênis de Jimin o masturbando com rapidez, levando o mesmo a loucura que a cada momento via seu gozo chegando. E novamente, antes que Jimin pudesse ejacular ambos pararam de o estimular, deixando um Jimin extremamente cansado e frustado.

Porém, o que Jimin não esperava era que Taehyung o pegaria no colo e o penetraria tão forte que quase o fez ver estrelas, sendo seguido por Jungkook que o penetrou junto com o pênis de Taehyung. Sua entrada estava sendo deliciosamente fodida pelos mais novos, nunca tinha se sentido tão preenchido e não sabia se duraria tanto tempo por estar amando o jeito que eles o estavam o fodendo.

- A-ah tão duros.- Gemeu manhoso levando uma mão ao seu pênis se masturbando enquanto era fortemente penetrado. Era excitante, a todos no quarto, o barulhos que os corpos estavam fazendo enquanto estavam fodendo, a respiração de Jimin estava falhada e sua boca salivava de tão gostosa que era a sensação de ter duas pessoas o fodendo.

-Porra Jimin, você está muito apertado.- Jungkook grunhiu fazendo Jimin estremecer com a voz grossa do garoto, tocou-se cada vez mais rápido até que chegou em seu ápice e ejaculou em seu abdômen e no de Taehyung. Não demorou muito e os mais novos se desfizeram dentro de Jimin.

O único barulho presente no local era das respirações ofegantes dos três juntos que mal conseguiam se manter em pé.

- Melhor nos lavarmos né?- Os três disseram em uníssono, provocando uma risada aos três. Foram juntos ao banho e risadas podiam ser ouvidas por todo o cômodo, mesmo cansados se divertiram na hora de tomar banho com direito a muita espuma. Depois colocaram uma roupa confortável e foram se deitar, Jungkook e Taehyung ambos apertaram Jimin em um abraço e dando um pequeno beijo na cabeça do mesmo.

Jimin apenas sorriu com o gesto de carinho de seus namorados, deu um selinho em cada um e sussurrou um "eu  amo vocês" antes de cair no sono abraçado por seus amados.

am i wrong • taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora