Cap.24

854 21 0
                                    

Acordo com o barulho do despertador. Fico sentado na cama por alguns segundo. Relembrando o sonho da noite passada. Só de lembrar sinto um embrulho no estômago. Me levanto, vou ao banheiro. Faço minha higiene matinal e volto para o quarto. Olho no relógio e me certifico de que não estou atrasado. E de fato não estou. Coloco uma calça jeans, uma camiseta e minha jaqueta. Coloco meu tênis e saio do quarto. Ando de vagar pelo corredor e atento a qualquer tipo de cantoria feminina e para meu alivio, nada além de silêncio.

- Jhonatan relaxa foi apenas um sonho. - digo a mim mesmo, assim que entro na cozinha.

- Que sonho foi esse cara?- Me assusto. Luis aparece na cozinha sem camisa e de short

- Deixa pra lá. - pego uma xícara e coloco café.

- Deve ter sido um sonho e tanto. - ele ri. - To sem nenhuma vontade de ir pro escritório hoje.

- Você é o chefe. É só não ir. - tomo um gole do meu café.

- Tenho que ir visitar três obras hoje e trabalhar em algumas lá do escritório.- ele olha no relógio - Inclusive eu estou atrasado. - ele vai para o quarto.

Termino meu café, pego as chaves do carro e saio.

Termino meu café, pego as chaves do carro e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Elizabeth

- Eliza eu já to indo. Uau! - Lucy abre a porta do quarto. - Pensei que estivesse dormindo ainda.

 - Pensei que estivesse dormindo ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu te disse que iria sair pra correr hoje.- digo fazendo um rabo de cavalo.

- Sim eu sei, mas eu não achei que você realmente iria. Enfim, me leva no serviço antes de ir correr, pra você poder ficar com o carro.

- Eu nem comi nada ainda.

- A gente compra algo no Starbucks. Vamos. - assenti.

- Você dirige. - digo saindo do quarto.

Embarcamos no carro e saímos. Coloco uma musica qualquer e mecho no celular, durante o caminho até o jornal.

Chamado On

- Alô ?

- Eliza, sou eu Josh!

- Ah... Oi Josh!- Lucy olha pra mim.

- Estou ligando pra você salvar meu numero e saber quando a gente pode sair pra ir jantar. - arregalo os olhos.

- Eu não sei te dizer. Eu to com a semana bem corrida por conta do casamento. Posso te ligar mais tarde?

- Claro, ficarei no aguardo. Um beijo linda.

Chamada Off

- Josh? - Pergunta Lucy surpresa. - Não é o cara que foi pra Paris, é?

- Ele mesmo.

- Acho que você esqueceu de me contar algo.

- Eu encontrei ele ontem a tarde no Starbucks e ele me chamou pra ir jantar.

- Pelo que me lembro ele é um gato e um ótimo cozinheiro.

- É mesmo.

- Mas você não ta tão ocupada assim. - rimos. - Por que você disse que ia ligar mais tarde?

- É que eu vou sair essa semana com o Dylan que vai vir pra Londres, mas isso será na sexta. Posso ir jantar com Josh amanhã ou quinta.

- A boa filha a casa torna. - rimos. - Eliza ataca novamente pessoal! - rimos e ela estaciona na frente do Starbucks.

Entramos no Starbucks e encontro o pessoal. Todos. Como antigamente costumava os encontrar.

- Bom dia meninos. - diz Lucy.

- Bom dia. - diz Nic - Caramba, voltamos a dois anos no tempo.

- Como senti falta disso. - digo.

- Vou pegar nosso café. - diz Lucy

- A gente também sentiu a sua falta Eliza. - diz Luis pondo seu braço em meus ombros.

- Eu sei. Deve ter sido difícil viver sem minha presença ilustre. - brinco

- Eu fui o que mais sentiu sua falta. - diz Luis dando um beijo na minha bochecha. Olho pra Jhonatan que estava olhando seriamente para mim.

 Olho pra Jhonatan que estava olhando seriamente para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como vai a obra na biblioteca Jhonatan? - pergunto.

- Ta indo muito bem.- ele diz seco. - Tenho que ir. - ele sai sem se despedir de ninguém.

- O que há de errado com ele? - pergunto.

- Ta assim desde que acordou. - diz Luis. - Acho que teve um sonho ruim. Deve ter sido um sonho e tanto, porque ele não quis nem me contar.

- Jhonatan sendo Jhonatan. - diz Nic.

- Pronto. Aqui esta seu café. - Lucy me da o meu café

- Obrigada.

- Bom eu tenho que ir trabalhar. - Lucy me da um beijo e a chave do carro - Boa corrida Eliza!

- Obrigada. Tenha um bom dia. - ela se despede dos meninos e sai - Bom, eu vou correr. Foi bom ver vocês meninos. - saio do Starbucks, coloco meus fones de ouvido e caminho em direção ao Hyde Park, tomando meu café.

Assim que termino meu café, começo a correr pelo Park.

Por Jhonatan

Aquele sonho idiota estava me deixando louco. E eu nem deveria estar, por que não é da minha conta com quem Eliza se relaciona, mas tinha que ser com um dos seus melhores amigos? Luis sabe de tudo que rolou entre nós. Ele não seria capaz. 

Tiro a camisa e volto a lixar a parede. Escuto o sino da porta anunciar que alguém estava na biblioteca.

- A biblioteca esta fechada. Inclusive tem um lembrete na porta dizendo isso. Então por favor volte outro dia. - continuo lixando a parede. Escuto passos vindo até a mim. - Eu disse que estamos...

- Eu sei, não sou.. - ela parece ter encontrado um pouco de dificuldade de olhar para o meu rosto. - analfabeta. - enfim encontra e sorri sem graça.

- Eliza? O que faz aqui?

~Irresistible Vol.2 -  De volta ao LarOnde histórias criam vida. Descubra agora