Base Avenger, 05h 47min a.m.Agora já mais calma, Natasha raciocinava com mais clareza. O documento constava que Alexei falecera em Amsterdã, na Holanda. Depois desse impacto, ela estava decidida a averiguar os fatos e investigar.
S: O que pretende fazer, exatamente?
N: Quero saber a verdade. Vou investigar se ele morreu mesmo. Se sim, quero pesquisar, saber como e porquê estava lá. Se não, continuarei a procurá-lo e vou tentar mudar de vida, me formar em alguma coisa. Ter uma vida normal.
S: Mas Natasha, você vai embora assim? Sem mais nem menos? Entendemos que você tem sua vida, mas e nós?
N: Eu vou voltar, Ste. Não sei quando exatamente, mas vou. Sabe que não sei viver sem você.
S: Entendo. Eu te amo e também sabe disso, Romanoff. Tudo o que quero é você feliz. Se isso significa sua partida, que assim seja. Mesmo que me doa muito, terá meu apoio.
N: Steve, pelo amor dos céus! Eu nunca te deixaria assim. Se isso acontecer, desconfie. Sem dúvidas, algo estará errado.
S: Quando você irá?
N: Amanhã, depois do almoço. Preciso resolver isso logo. Porque além desses moto os que eu te disse, há um último. O e-mail veio junto a um aviso que há documentos dele que precisam de revisão. E eu sou o familiar mais próximo. A única, mais especificamente.
Steve estava apreensivo, com medo. Era muito perigoso e ela estava sozinha. Todos sabem que Natalia Alianova sabe se cuidar muito bem, mas ele ainda tinha um instinto protetor.
S: Já que você precisa mesmo ir... Aceita jantar comigo hoje? Sei que não é um momento muito propício, mas...
N: Cala a boca, Steve! É óbvio que sim.
Natasha realmente não estava muito no clima de um encontro, mas ela precisava. Ela precisava de Steve, o amava.
Pelo resto do dia, Steve e os outros vingadores ajudaram Natasha a arrumar suas coisas e lhe fazer companhia nesse momento tão delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐
RomanceNatasha, uma garota de 16 anos, é o membro mais jovem dos vingadores. Ainda novata e com um passado oculto, tenta sempre ajudar os amigos nas missões da maneira que pode, mesmo nunca tendo se destacado muito. Mas, como toda jovem, é muito rebelde...