POV's Young
Jungkook: será que ele vai durar muito tempo ali? - perguntou vidrado na tela.
Shine estava atenta a todos os movimentos dele, como se ele fosse uma presa.
Shine: não vai mesmo falar? - perguntou depois de alguns minutos em silêncio, ele, por sua vez não fez nada - bom, eu te dei uma chance de colaborar - falou dando de ombros e voltando até a mesa trocando de faca.
Miah: eu se fosse ele abria a boca logo.
Ela usou a faca pra tirar a camisa dele.
Shine: Sabe quando uma pessoa faz côssegas nas suas costelas? - perguntou olhando pra ele - e se... eu colocar a faca aqui? - colocou a faca no meio de duas de suas costelas - talvez pegue no seu pulmão, talvez não vá tão fundo depende de você - disse com uma falsa inocência e afundando a faca um pouco.
Ele grunhiu de dor, mas além disso não falou uma palavra. Ela tirou a faca provavelmente antes de chegar no pulmão, levantou e pegou uma arma posicionando em um ponto específico da coxa dele e atirando.
Shine: Você tem um minuto até a hemorragia começar e você morrer se não receber ajuda - disse estranhamente calma, calma demais.
Taemin: TÁ EU CONTO, MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXA MORRER!
As meninas começaram a rir de forma compulsiva.
Candy: aí meu Deus ele tá chorando!
Shine pegou algumas coisas na mesa e começou a remover a bala e a suturar o buraco da bala.
Shine: eu realmente achei que você fosse mais esperto.
Taemin: o que quer dizer com isso?
Shine: você não iria morrer, talvez ser torturado por incontáveis dias até dizer tudo que sabe, mas morrer não - disse finalizando a sutura .
Ela simplesmente levantou, guardou as coisas e lavou a mão.
Shine: você vai ter aproximadamente alguns minutos de folga, até eu voltar. - ela saiu calmamente e trancou a porta.
Em pouco tempo ela chegou na sala onde estávamos.
Shine: Meu trabalho foi feito, agora Candy vamos concluir esse trabalho. - falou indo até um pequeno armário no canto da sala e pegando uma garrafa de whisky e um copo.
As duas saíram dali e foram pra sala com taemin.
Shine: Bom caso você resolva me processar por agressão uma advogada vai acompanhar nossa conversa - falou servindo um copo de whisky oferecendo para taemin - vai ajudar com a dor - ajudou ele a tomar.
Taemin: Uma advogada sério? Ótimo você vai acabar presa de qualquer jeito. - disse revirando os olhos.
Candy: Na verdade você invadiu a casa dela e estava armado se perguntarem foi em defesa própria.
Taemin: A polícia não vai estranhar uma facada e um tiro em pontos extremamente específicos.
Candy: Se os legistas chegarem a notar, ela pode afirmar que teve aulas de defesa pessoal e que por ter diploma em medicina sabe muito bem como ferir sem matar. - disse de forma assustadora dando ênfase em "os legistas".
Taemin ficou mas pálido do que já era.
Candy: agora vamos continuar com a pergunta, quem mandou você? - perguntou séria.
Enquanto isso Shine bebericava um pouco de whisky e brincava com uma de suas inúmeras facas.
Taemin: Ele avisou que vocês provavelmente me pegariam, e só disse pra eu falar uma coisa. - disse sorrindo ladino. - Haneeul.
Nesse momento todas arregalaram os olhos, as meninas que estavam na sala olharam pra mim e eu estava tomada por uma raiva repentina após escutar o que Taemin havia dito.
Saí correndo da sala das câmeras e rumei para a sala de tortura. Chegando lá só peguei a faca da mão da Shine e coloquei na garganta de Taemin.
Young: Diz o nome dele agora ou depois de hoje você não faz mais nada - falei com fogo nos olhos.
Taemin: Seo DaeHo - disse num fio de voz.
Soltei ele por livre e espontâneo vontade. Mentira Shine e Candy me puxaram e Miah que em algum momento chegou alí me tirou da sala.
Quando dei por mim já estava sentada no sofá com as meninas em volta só me olhando exceto por Sun e Yang que estavam me abraçando.
Young: Onde os meninos estão?
Sun: Cuidando do X9.
Young: Não matem ele.
Miah: Por que não?
Young: Porque se machucarem a Hani... - olhei pra elas - eu vou garantir que com ele aconteça pior.
POV's Jungkook
Antes das meninas irem até Young...
Namjoon: Podemos ter uma conversinha com o Taemin? - perguntou como quem não queria nada.
Moon: só não matem - mandou saindo da sala sendo seguida pelas outras.
...
Jungkook: se vocês tivessem me escutado estaria tudo bem pro nosso lado - falei pela décima quinta vez enquanto andávamos pelo corredor até a sala onde Taemin está.
Yoongi: eu juro que se você abrir a boca pra falar isso de novo eu estouro seus miolos. - afirmou dando um tapa na minha nuca.
Jimin: Tá gente, agora foca aqui - todos olhamos pra ele - alguém faz ideia de quem seja Haneeul? E por que a Young ficou daquele jeito quando falaram dela?
Jungkook: Não sei a gente pergunta pra elas depois - falei um pouco nervoso tentando desviar do assunto. - Agora temos um X9 pra torturar.
Eles não precisam saber de tudo agora, não desse jeito.
Continua...
Essa é a Haneeul
Bjs até o próximo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Perfeito
FanfictionDuas gangues,uma formada por apenas 7 garotos e seus capangas, outra formada por 7 garotas que mesmo em pequeno número vencem qualquer um. Eles se chamam Bangtan Boys ou BTS, elas se chamam Roses. Elas planejam o crime perfeito, para roubar as carga...