I've Loved You Three Summers Now, Honey, But I Want 'em All

904 62 2
                                    

NICK


Admiro muito quem tem autocontrole, porque nesse momento, tudo que eu queria era me controlar aqui dentro do quarto como prometi para a Emery, mas sinceramente, é impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Admiro muito quem tem autocontrole, porque nesse momento, tudo que eu queria era me controlar aqui dentro do quarto como prometi para a Emery, mas sinceramente, é impossível. Nossa tentativa de transar falhou, e obviamente estamos com medo de tentar novamente, mesmo que o resultado do meu exame tenham sido colírios para os olhos do meu fisioterapeuta. O cara conseguiu soltar um grito de vitória junto comigo quando viu que eu tinha passado em todos os testes. E cacete, acho que eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida sexta agora. Ainda tenho mais sessões de fisioterapia pra fazer, acho que isso vai ser constante, por mais que eu me recupere e volte a ativa no hóquei. Eu queria, pelo menos, tentar ir na arena e arriscar patinar também.

Isso é uma ótima desculpa pra ir perturbar a Emery na sala.

Desligo meu videogame antes de levantar da cama. Emery tem passado grande parte do tempo se dedicando a sua marca, ela começou a faculdade de moda esse ano na parte da manhã, tem seu trabalho na parte da tarde e volta pra casa às 18h.
De início, eu estava me adaptando a ficar sozinho o dia todo, minha mãe vinha na parte da manhã, e a tarde eu passava dormindo, jogando e trabalhando em um projeto que despertou meu interesse antes mesmo do acidente. Digamos que... 90% já está pronto. Estou ansioso pra caralho pra mostrar pra ela.
Mas voltando ao assunto mulher da minha vida, a única coisa que falta para o seu sonho se realizar é um investidor para sua marca. Eu já me ofereci pra investir, tenho bilhões na minha conta que eu nem sei como gastar, então nada mais justo que ajuda-la, porém ela não quer. Emery tem uma regra bem rígida no nosso relacionamento que é divisão em todos sentidos financeiros na nossa vida e nada de misturar trabalhos.
Bom, e eu que sou um cachorrinho dessa mulher, faço tudo que ela manda. Talvez, nem tudo. Ela mandou eu ficar no quarto e não perturba-la pelas próximas horas, porém ela saiu do quarto vestindo um short minúsculo com uma das suas blusas que mal tampam seus peitos. Impossível que não querer ficar admirando aquela cena, já que no momento eu não tenho tanta coragem para come-la.

No final do corredor, eu consigo ver seus fios loiros presos em um coque mega bagunçado. Essa é uma das vantagens de morar com ela, consigo ver a Emery sem filtro 24h por dia. Lógico que eu já a vi de todos os jeitos, mas desde quando ela veio morar oficialmente aqui, vejo que ela é mais livre do que antes.

Apoio minhas mãos nas costas do sofá e me inclino pra deixar uma mordida no seu pescoço, de longe aquele perfume forte, mas doce me preenche. Adoro esse cheiro.

— Sai daqui. — Ela se encolhe rindo.

— Não consigo ficar sozinho. — Digo enquanto tento bisbilhotar o que ela está desenhando no tablet. É uma calça com umas listras pretas e brancas, bem diferente do que se ver em lojas. Ela está mexendo nesse mesmo design tem semanas.

— Problema é seu. — Seu dedinho fecha a aba do aplicativo no tablet. — Sai!

— Qual o problema com a calça? — Pergunto curioso.

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora