noite

179 16 13
                                    

         -Vamos ver o noticiário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         -Vamos ver o noticiário. O que eu perdi nas últimas horas?

        -Eu estava indo dormir, na verdade. Você disse que tem que sair cedo amanhã.

      -Não seja tapado! Antes das 22:00 você vai estar na cama, cara!

        -Eu não sou tapado. 21:30.

     Louise sorriu em expectativa. Com dois pulinhos, correu em direção à escada como um jato. A pessoa mais feliz do mundo por poder ver o noticiário. Com o celular vibrando no bolso, a acompanho escada abaixo.

          "Oi, Kevin"

           "Como você tá? Tudo bem?"

       "Descendo as escadas em direção ao noticiário. E o carro?"

            "Amanhã estará aí, capitão!"
  
      "Você é o cara, Kevin."

           -Como eu ligo isso?... Opa. Não te vi ao telefone.

           -Já desliguei. É só apertar o botão do centro.

         -Você sabia que essa tv é enorme? Se a lanchonete tivesse uma dessas, provavelmente lotaria nos dias de futebol!

          -Você é engraçada.

Louise se sentou no chão e cruzou as pernas. Sorrindo como sempre enquanto via o aumento das tomates na tv.

       -Louise, você está bem? Está se sentindo tonta?

        -Sabe o que eu queria, Julian Draxler? Um tapete felpudo igual ao seu. Queria ficar deitada nele pra sempre.

      -Eu quero que você me diga se está bem, por favor.

       -Eu estou bem. Você é tão preocupado!—disse enquanto levava uma das pernas para a parte de trás da cabeça —Uma pessoa doente conseguiria fazer isso?

         -Você é tão enérgica. Pode se esforçar em não se machucar? Para que eu possa dormir em paz.
          
          -Você é a primeira pessoa que não se surpreendeu com meu talento.

        -Você também não se surpreendeu com o meu.
    
       -Eu nem sei se você joga bem. Não posso dizer nada.  Nem sua mãe. Ela provavelmente diria que você é bom, mesmo se fosse ruim.

       -Você sempre tem uma sacada, não é?

           -Sim. Uma vez participei de um jogo de perguntas na escola. Mas fui desclassificada.
 
          -Errou muitas?

       -Não. Dei um soco no apresentador. Mas eu tenho uma boa justificativa. Só tinha 10 anos.

        -Surpreendente.

      Seguiu-se um longo silêncio até que Louise voltou a falar. Enquanto olhava para a porta e prendia o cabelo, suspirou, parecendo triste.

        -Eu sei que vai parecer loucura. Mas vou sentir sua falta. Não sei se vou sentir falta do Julian Draxler, pra falar a verdade. Vou sentir falta de ter alguém pra conversar.—juntou os joelhos ao peito, revelando a calcinha cor-de-rosa.

         -Você trabalha muito?

      -Umas 20 horas por dia.

       -Isso é desumano. Sinto muito.

       -Pelo menos eu posso morar lá. E comer hambúrguer todos os dias.

         Ela parecia cansada. Mesmo depois de ter dormido por horas no hospital. Como se nem todas as horas do mundo pagassem as que já foram gastas. Os olhos, agora fixos no noticiário, tinham bolsas arroxeadas embaixo.

          -Eu acho que você vai ter uma pessoa pra conversar agora.

         

            🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Eu amo muito essa história na minha cabeça, mas não sei como escrevê-la.

      

        

         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

StehlächelnOnde histórias criam vida. Descubra agora