Depois que ficamos noivos começaram as especulações sobre quando vai ser a data do casamento, mais eu quero algo mais bem grande, pra que todos da família consiga participar e que agradem a mim e ao Jordan, gora a Judith e a Sam estão ambas de 7 meses de gravidez e querem participar do casamento já com os novos membros da família, e o Ben vai ser meu padrinho e não tem como ele largar a faculdade na época das provas. No segundo mês de noivado tentamos entrar em um acordo.__Jordan, marca um casamento não era pra ser tão difícil assim.
__Seria muito mais fácil se pensássemos um pouco na gente, e menos nos outros.
__Las Vegas parece uma opção melhor, e aposto que muito mais barata.
__Eu acho que invertemos os papéis aqui, era pra eu estar falando sobre essa ideia.
__Foi um lapço, óbvio que vamos casar na igreja.
__Posso dar minha opinião?
__Pensei que era o que você estava fazendo.
Largo meu caderno de anotações de datas.
__Eu te amaria muito mais se casasemos na praia eu quero que seja em Maime, não importa se vai ficar caro fique pra nois, se bem que não vai ficar mais caro que um casamento no hotel Plaza.
__Casamento na praia com um padre, sua mãe egisigiu, acho que dá sim.
__E a despedida de solteiro tem que ser em las Vegas.
__Oi?
__Tem que ter se não, estaríamos casando de verdade se não tivesse uma.
__Quem é seus padrinhos mesmo?
__Ethan, meu ex-comandante, o Jace e meu primo o Deimon que está vindo da Itália ele ficou doido quando disse que eu iria pra Las Vegas, e está contando com isso.
__Tá bem sei, só não vai beber demais e casar com umas estriper antes de mim.
__Amor eu jamais faria tal coisa, eu amo você, pra ter a sua permissão, pode escolher tudo que quiser de melhor pro casamento eu pago.
__Meus dois pais ficaram de dá a festa de casamento, e os seus a viagem de lua de mel, então vou fazer uma grande despedida de solteira só pra descontar essa.
__Quem vai ser a suas madrinhas mesmo?
__A Samanta a Alisson a Judith e Nina uma das advogadas da minha firma.
__Fico feliz que duas já vão ter filhos, então nada de muito louco na sua despedida, vou ficar mais tranquilo.
__Você que pensa.
__Vamos casar antes do seu aniversário em outubro está um mês bom.
__Perfeito 10 de outubro?
__Ótimo!
Chegando o dia da despedida de solteiro, resolvo surpreender o Jordan, com um tipo de despedida que os homens geralmente gostam que é bebida e estripitise.
Quando ele chega no apartamento ele me encontra com uma fantasia de noiva arrumei um véu de noiva com tiara e um mini vestido rodado de tutu branco e corpete de amarar branco de noiva.
__Eu morri e estou no céu?
__Está chegando o dia da viagem a Las Vegas, e eu pensei por que não fazemos uma despedida só nois dois?
__Adorei a ideia.
Ele me beija e vai subindo a mão na minha bunda.
__Eu preparei uma dança pra você primeiro que vê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...