"Monstrinhos atacando!"

4.6K 204 174
                                    

       As crianças enérgicas corriam pelo corredor e pela sala de estar,que particularmente estava uma bagunça, o barulho dos pezinhos pequenos e cobertos pelas meias ecoava,as risadinhas sapecas e os sorrisos abertos dos dois pequeninos, que se divertiam entre si.

S/n:-Jimin e Jungkook, eu não vou falar outra vez, parem de correr, vocês vão acabar se machucando!-A mulher disse repreendendo as crianças,mas no fundo estava preocupada-Por que vocês não vão olhar desenho, Hm! É o seu favorito Minie!

Jm:-Ebaaa! Vamos, vamos Gguk!-Disse animado e puxando o bracinho de seu irmão, quase o arrastando do corredor até o sofá, fazendo seu irmãozinho choramingar,por quase escorregar por causa da meia e o chão polido-

S/n:-Kim Jimin, o que nós já conversamos sobre puxar os outros!-Repreendeu mais uma vez a criança, que parou no meio do caminho, abaixou a cabeça e fez seu típico beicinho- Meu amor, você pode machucar seu irmão assim!

Jm:-'Descupa mamãe…-Falou fungando,S/n sorriu e foi até os dois, Jungkook que já havia se soltado das mãos de seu irmão e se sentado no chão,começando a brincar com sua própria meia-Eu não queria fazer um machucado no Ggukie!

       Jimin fungou mais uma vez,ele não gostava de quando sua mamãe o repreendia, se sentia triste,ele não queria machucar ninguém,só era um pouco enérgico demais e acabava puxando os bracinhos de seu irmão um pouco forte demais,mas ele não queria machucar ele,nunca quis. Jungkook que estava entretido com sua meia,tentando tirar de seu pé pequeno,até antes de ver seu irmão fungar e estar com uma carinha triste, ele ficou com uma carinha triste também, Jungkook nem sabia o motivo,mas se seu irmão estava triste, ele também tinha que estar.

S/n:-Não precisa ficar triste meu bem, mamãe só disse isso para o bem dos dois, ok?-Fez um carinho nos fios castanhos de seu filho mais velho, deixando logo após um beijo carinhoso sobre o cabelo cheiroso de Jimin-

      Jungkook,que até então estava quietinho, foi engatinhando até Jimin e S/n,olhando confuso para seu irmão e sua mamãe,sem entender o porquê seu irmão estar triste.

Jk:-'Tiste?-Perguntou,tombando um pouco a cabeça para o lado,fazendo seu cabelo ir um pouco em seus olhinhos-'Mah!

     Jungkook perguntou e chamou sua mãe,pois nenhum havia o respondido.

S/n:-Não é nada meu amor, está tudo bem, por que vocês não vão acordar o papai comigo? Hm!-Sorriu para as duas pequeninas crianças-

Jm:-Siiim! Vamos Gguk, mas dessa vez pega a minha mão Gguk!-Disse sorrindo abertamente,enquanto ele ajudava Jungkook a levantar do chão, segurando em sua mãozinha gordinha-

S/n:-Vão indo, eu só vou pegar o café da manhã do papai!-Disse enquanto esboçava um sorriso carinhoso nos lábios,ao ver seus filhos de mãos dadas,correndo em direção ao quarto de Jin.

    Da cozinha S/n poderia ficar de olho em seus pestinhas,apesar que de manhã eles ficavam mais calmos,ela pegou a bandeja que continha frutas, pães,biscoitos e café,S/n deu uma risada baixa ao ver que Jimin ficava na pontinha de seus pezinhos para tentar abrir a porta e Jungkook só observava,com dois de seus dedinhos na boca,costume que ele tinha para se acalmar quando ficava impaciente,ela pegou a bandeja e foi caminhando pelo corredor da casa,S/n chegou até eles e com um tom divertido e risonho perguntou.

S/n:-O que foi meus anjinhos, vocês não vão acordar o papai comigo?-Perguntou enquanto reprimia o riso-

    Jimin bufou e Jungkook olhou para cima,olhando para S/n,com seus olhinhos encantadores e inocentes, que S/n jurava poderia ver a constelação pelas orbes escuras.

"Os meus pestinhas!"(ShortFic)Onde histórias criam vida. Descubra agora