capítulo 1

54 3 1
                                    

* sinal do intervalo*

Não suporto ficar com os alunos no intervalo, são tão ridículos... então vou a caminho para o meu lugar preferido de toda a escola... A BIBLIOTECA. Sim eu amo livros, ler, escreve e tudo que tenha a ver com a literatura.Meu gênero literário preferido é o romance, mas estou experimentando coisas novas, meu livro preferido, sem dúvida: A culpa e das estrelas! Amo cada frase, cada citaçao a uma "Aflição Imperial"...

Assim que chego na biblioteca vou assinando na ficha para a entrega do livro que eu tinha acabado de ler... observei os nomes em cima do meu e logo depois escrevi: ÉRICA DRAKE.

Bem já que eu ja falei meu nome irei me apresentar por completo: ERICA Drake, 16 anos, e estou no segundo ano do ensino médio... o resto vcs vão descobrir ao longo do livro.

Depois que escrevi meu nome na ficha fui para as estantes e me desafiei  a ler um novo livro, e então peguei o livro em que foi baseado o filme: o Conde de Monte Cristo, o filme era excelente, então pensei que o livro poderia ser ainda melhor.

Conhecia praticamente todos da biblioteca pois ia poucas pessoas, ia mais o clube dos fãs de HP, a menina que amava livros de ficção científica, o garoto que pegava os livros baseados em seus vídeo games, e o garoto que pegava livros de estilos variados, ele tinha um ótimo gosto para livros...

Parei de observar as pessoas e seus livros e comecei a ler o Conde de Monte Cristo.

*sinal toca para voltar as aulas*

Assim que o sinal tocou encontrei minha melhor amiga Emanuele, ela é incrível e sempre me ajudou em tudo que eu precisei. Então você pergunta: do que você precisa?

Bem, minha vida não é tão incrível como a das patricinhas líderes de torcida dos musicais da Disney, eu sou uma menina muito tímida e sempre sofri bulling, sou magra de mais e sem corpo, uso cabelo solto, eu amo meu cabelo que é castanho e loiro nas pontas, uso óculos de armação Redonda, e tiro boas notas, algumas pessoas me chamam de nerd mas sou mais esforçada, do tipo de passar a noite estudando. Sou anciosa muito,muito,muito anciosa e tenho crise de pânico também. O por que? Porque a minha vida toda pessoas idiotas e que não tem nada para fazer ficam me infernizado, nao tenho avós mas tenho ótimos pais. Não só isso quando minha avó faleceu foi um choque para mim e me senti perdida, mas estou bem melhor agora graças a Manu.

Manu me ajuda muito, ela é incrível, e é idêntica a mim, menos no lance de sofrer bulling e dos avós mas o jeito dela e como o meu e amo isso nela, ela é amorosa e sempre me ajuda.

Entrei na sala e me sentei ao lado da manu, mais no fundo pois mão estava tão bem hoje.

Era aula de matemática, então eu estava com muita preguiça e entediada, a traz de mim sentava o Jason um dos sem nada para fazer que implicava comigo.

Ele me magoar muito, ele me humilhou em frente a escola inteira várias e várias vezes, ele e um idiota, a presença dele me incomodava, era as piores aulas da minha vida, nao consigo nem me concentrar, pelo visto terei que virar a noite estudando para entender a matéria 😒

______________________________________________________________________

Oi gente! Bem esse é meu primeiro livro e é estou muito animada para escrever ele. Então por favor, se tiver erros gramaticais ou algo assim me perdoe e me corrija nos comentários.

De sua ☆ se você gostar!! Beijinhos 😙😙

Um Motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora