Mangueira e sexo

11.7K 429 7
                                    

O mundo que eu estava conhecendo era tudo estranho, mais prazeroso eu passei a noite tranquila e tive os melhores sonhos, mais sei que ele esteve no meu quarto ele sempre via de madrugada, eu não sei explica o porquê mais quando ele ao ia eu sentia falta e está noite ele tinha deixado uma pequena flor e por isto eu tive a certeza, acordei toda animada estava mais confiante e pensando nele, eu queria muito vê seu rosto, tomei café que trouxe e seu rosto estava mais animado e sorridente.

— Vejo que ele gostou da noite de ontem, estava feliz hoje e até fez a barba.

— O que ele disse o que mais pra Rosa?

Ela ria eu estava igual criança com a flor na mão, eu de uma certa forma já estava gostando de todo aquele mistério, mais não estou apaixonada acho que é só pelo mistério e a curiosidade de tudo naquela ilha.

— Disse que é para te prepara para sua primeira vez explicar o que for preciso até sorriu hoje coisas que não faz a anos.

— Mais já? Eu fiquei pensando se era a hora mesmo, porque estou lá quero ser dele e depois que saio daquele lugar tudo muda.

— Ele nunca casou Rosa?

— Quase mais a noiva fugiu com seu melhor amigo e depois disto ele nunca mais teve uma namorada, e mais vamos repassar as regras e melhor assim não esquece.

Eu comecei a fazer a chamada das regras e de tudo que posso e não, ela se sentou na cama.

1* Nunca dirigir a palavra a ele, só se ele perguntar e nem olhar em seu rosto.

2* Sempre o chama de "Senhor" e nada de intimidade.

3* Nunca dizer NÃO!

Ela riu viu que eu estava me saindo bem, mais eu já sabia de toda a as regras do não cumpria.

— Presta atenção Rosinha preciso sair daqui. Eu a beijei. — Vamos lá.

4* Sempre sentar em cima dos pés joelhos no chão e ereta, cabelos amarrados e o perfume que ele me escolher que ainda não sei qual é. Ela riu.

5* Nunca me toca se ele não manda e nem tocar nele.
6*Sempre vestir o que ele escolher e usar as calcinhas de renda.
7*Respeito/obediência o tempo todo.

8* Me manter sempre limpa e com calcinha renda.

9* Não sair do quarto sem ele manda.

10* Ser fiel a ele.

Ela riu viu que eu estava me saindo bem, mais eu já sabia de toda a as regras do não cumpria.

— Presta atenção Rosinha preciso sair daqui. Eu a beijei. — Vamos lá.

— Isto Anna você passou de fase. Ela riu e me abraçou. — Agora vamos falar sexo.

Está parte eu sabia pouco, nunca tive a curiosidade e ver e nem fazer e agora pareço uma criança com vergonha e o que me veio à cabeça foi a banana dele na minha boca.

— Como é virgem, vai sentir dor e natural e vai sangra então não se assuste.

— Sério, mais doí muito? Fiquei curiosa.

— Não e só uma ardência e já viu um cassete na sua frente, sabe um pau enorme?

—Rosinha. Eu rir e ela também. —O dele, engoli igual a uma banana.

— Então ele vai te fazer mulher dele. Eu a interrompi rindo. — Já sei ele vai fode e pelo jeito vai ser forte, porque a minha boca ele quase rasgou.

— Então você já sabe, tudo que fez na sua boca vai embaixo.

— Mais eu não quero ter um bebê agora, como vai ser está parte?

— Ele já se previne, e depois ele dirá o que fazer e você obedeça e aproveite.

Fiquei pensando em como podia ser diferente de suas outras mulheres, eu precisava ser a melhor e diferente delas não sai do quarto neste dia fiquei em meu quarto queria que ele sentisse a minha falta, Li um poema para a Rosa e conversamos sobre a minha primeira vez, ela falava cada coisa de sexo, e riamos juntas ela estava sendo a mãe que não tive e eu queria que ela mandasse a sua carrinha para a família a ajudei escrever e ia dá um jeito.

— Rosa quero que leve um recado para ele. Eu me levantei tirando o vestido. — Vai dá certo.

— Claro que não você e louca, ele te castiga não posso é eu não quero ficar mais um mês sem saber da minha família.

Ela morria de medo dele, eu rir da cara dela e sentei e escrevi sou atrevida e sei que ele gosta, se não tivesse mostrado as pernas não teria chegado a me ver tão cedo ele tinha mais duas garotas e bem experiente e eu não sabia nada de putaria, então em algo eu tinha que ser diferente.

— Relaxa e só umas chicotadas e estou acostumada apanhar e muito. Ela riu. —Já dormi com os cavalos e fiquei sem comer por dias, e mais levei uma surra de cinta que fique um mês sem pode sentar.

— Eu não duvido você e atrevida.

Ela riu e eu a beijei, eu já estava pronta para ser dele e logo, eu queria tanto quanto ele e eu queria ser livre andar por onde eu quisesse e ter amigas não aguentava mais ficar ali presa sozinha e chegar e fazer amizades com as garotas, imagina elas devem ser cheia de assunto e eu caipira.

Eu ouvir barulho de música vindo casa grande, olhei pela janela as luzes acesas e a música alta, ouvir risadas e pelo jeito era uma festinha Rosa foi e não voltou mais e eu tentei sair no enorme corredor escuro e fiquei com a cabeça colada para ouvir algo e ouvir vozes feminina e ele ria alto, estavam dançados ele parecia ofegante e uma gritou.

" Quero mais Senhor. "

A SUBMISSA- (DISPONIVEL- LERA)Onde histórias criam vida. Descubra agora