Taehyung on:
Eu já estava na escola pegando meus materiais em meu armário, quando derepente.
- "Oque você está fazendo?". Jimin praticamente grita no meu ouvido e eu pulo pelo susto.
- "Ai porra meu coração, está querendo me matar Park?". Eu digo com a mão no coração que está acelerado.
- "Desculpa, eu não quis te assustar". Jimin diz.
- "Tudo bem". Eu digo lhe dando um beijo na bochecha.
- "Aonde você estava? Eu estava te procurando pelo colégio inteiro, eu só na fui na biblioteca e... Ah". Ele diz e eu o olho tipo "é óbvio, por isso não me achou".
- "Eu estava lá até agora, precisa de mim pra alguma coisa?". Eu pergunto.
- "Você acha que eu só te procuro por que preciso de algo? Assim você me magoa Kim". Ele diz fazendo cara de ofendido.
- "Longe de mim dizer algo assim". Eu digo sarcástico.
- "Cínico". Jimin diz.
- "Te amo Minie". Eu o abraço.
- "Nem vem me comprar com sentimentalismo Kim Taehyung". Jimin diz.
- "Não estou tentando de comprar, enfim, tem algo a me dizer?". Eu pergunto.
- "Tenho, odeio o fato de você me conhecer tão bem". Jimin diz.
- "São anos meu amor". Eu digo pegando no seu braço e indo sentar em um banquinho que tem no meio do pátio.
- "Diga de uma vez, estou ficando curioso". Eu digo enquanto tomo meu café.
- "Taemin me pediu em namoro". Ele diz e eu jogo pra fora todo o café que estava na minha boca tossindo em seguida.
- "Hey calma". Ele diz rindo e dando batidinhas em minhas costas.
A essa hora todos já estão nos olhando, que vergonha.
- "Taemin oque?". Eu pergunto.
- "Me pediu em namoro e eu aceitei". Ele diz e sorri.
Eu pulo encima do meu melhor amigo lhe dando os parabéns, eu gosto muito do Tae e a gente se conhece a tanto tempo, e os dois sempre tiveram um penhasco pelo o outro, eu estou tão feliz pelo Minie.
- "AH PARABÉNS MINIE, EU NÃO ACREDITO, EU SUPER APOIO!". Eu digo gritando todo animado, o povo desse colégio deve achar que eu sou louco.
- "Hey que alegria toda é essa aqui há essa hora da manhã? Eu queria estar dormindo agora e vocês estão todos animados, credo". Bae diz se aproximando.
- "Bom dia pra você também". Jimin diz.
- "Bom dia Bae, como você está?". Eu pergunto.
- "Com sono, muito sono". Ela se joga ao meu lado e deita em meu ombro.
- "Jimin foi pedido em namoro". Eu digo.
Bae levanta com tudo e grita no meu ouvido.
- "OQUE? VOCÊ FOI PEDIDO EM NAMORO?" Bae grita e eu tampo meus ouvidos.
- "Dá pra parar de gritar, já não basta o Taehyung?". Ele diz falsamente irritado.
- "Oque? Eu tenho o direito de estar feliz por você seu ingrato". Eu digo falsamente magoado.
- "Para de drama, você jogou todo o seu café pra fora quando eu te contei, e pulou encima de mim gritando, já chega de passar vergonha hoje né?". Jimin diz e a Bae ri.
- "Ele fez isso? Queria ter visto". Ela diz.
- "E aí pessoal qual é a boa?". Jin pergunta se aproximando da gente, ele estava tomando café.
- "Jimin está namorando". Bae diz.
Jin cospe seu café todinho e grita. E lá vamos nós denovo.
- "VOCÊ OQUE PARK JIMIN?" Jin grita.
- "Aish para de gritar porra, ta todo mundo olhando denovo". Jimin diz.
- "Ai desculpa, mas é sério?". Jin diz.
- "É claro que é sério". Jimin diz.
- "Parabéns meu amor, felicidades". Jin diz.
- "Finalmente o Taemin tomou vergonha na cara e te pediu, eu estava quase pedindo por ele". Eu digo.
- "Cala boca". Jimin diz rindo.
- "Vamos pra sala, daqui a pouco o sinal toca". Eu digo.
- " E esse ser dormindo no seu ombro Tae?". Jimin diz.
- "É simples". Eu levanto com tudo e ela cai encima do banco que por sorte é estofado.
Eu saio andando rápido enquanto ela levanta a cabeça para me olhar, ela me fuzila com o olhar, ela pega as suas coisas e corre em minha direção, eu subo correndo as escadas com ela gritando atrás de mim.
- "KIM TAEHYUNG SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR DESGRAÇA". Ela grita tentando me alcançar.
O povo desse colégio deve achar que nós quatro é louco, mas eu não to nem aí. Eu corro pro banheiro masculino e fecho a porta e ela começa a bater.
- "Kim Taehyung é melhor você abrir essa porta". Bae diz.
- "Mas nem morto". Eu digo rindo.
O sinal toca fazendo todos irem para as suas salas.
- "O sinal já tocou, é melhor você sair Tae senão vai perder sua aula". Bae diz.
- "Você é uma cobra Bae Joohyun". Eu digo e ela ri.
- "Certo, a gente se resolve mais tarde". Ela diz.
- "Promete?". Eu digo.
- "Prometo". Ela diz.
- "Certo". Eu digo e abro a porta.
Quando eu abro a porta vejo que ela não está mais lá, acho que ela foi pra sala. Quando estou perto da minha sala, ela aparece e começa a me dar vários tapas.
- "Ai, ai chega sua louca". Eu digo rindo.
- "Você mereceu seu palhaço". Ela diz ainda me batendo.
- "Ai ai desculpa, vamos antes que a gente se atrase". Eu digo indo pra minha sala e a Bae pra dela.
As aulas antes do intervalo até que passaram bem rápido, logo quando vejo já está na hora do intervalo. Chegamos ao refeitório, pegamos nossos lanches e logo sentamos em nossa mesa de sempre, ficamos conversando sobre o novo campeonato de dança do Minie, sobre o nosso novo projeto do estúdio, sobre a família do Jin que irá vim visitá-lo nesse fim de semana e marcou um jantar para nos conhecer, Jin sempre conta sobre sua família e pelo oque ele fala eles parecem ser muito legais. Conversamos mais um pouco até o sinal tocar denovo, então fomos todos para a nossa sala. Adimito que ver o Jungkook todo dia aqui na sala não está sendo fácil, eu tenho que me controlar ao máximo para não ir até ele e lhe encher de beijo e abraçá-lo. Não eu não posso, não posso ceder, ele escolheu se casar então eu não posso fazer nada. Só percebo que estou lhe encarando quando o Jin me cutuca e eu volto para realidade, ele está me olhando mas eu logo desvio o olhar e me sento em minha mesa. Aish, por que eu tenho que amá-lo tanto? Que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...