capítulo 2

33 3 1
                                    

    Joey

   Estava na biblioteca quando derrepente vejo Erica entrar, estudamos juntos desde o Jardim de infância, mas nunca nos falamos, ela parece ser gente boa, mas a vida toda vi o Jason e os amiguinhos dele sempre fazer bulling com ela, falando mal dela pela escola toda entre outras coisas.

    Por que eu nunca fiz nada? Porque eu também sofro bulling deles... "o nerd", mas as pessoas nunca viram,não era em público como com a Erica, geralmente eles faziam no caminho ou na volta da escola, educação física, vestiário entre outros... Minha vida toda atormentado por eles, depois de um tempo eu me acostumei. (Sqn) dói ainda, e  muito mas eu me refúgio em meus queridos livros, amo ler como Anne fala : cada livro contém um mundo. E eu concordo plenamente, cada livro me tira da minha realidade.

   Minha família, e horrível, meus pais são separados e eu tenho que aguentar meu pai todo dia bêbado ou com uma mulher nova, e isso me deixa acabado. Eu tratei por anos com Minha psicóloga pois eu estava com princípio de depressão, mas agora estou muito melhor.

    Nunca falei com Erica porque tenho vergonha e não quero trazer ela para o drama em que minha vida se encontra, mesmo que seja só por amizade, Não daria certo. Entao eu deixo para lá.

* sinal para voltar para a aula*

Entro na sala e vejo Jason sentado atrás de Erica, ela parecia estar desconfortável, me deixa muito mal ver, não só Erica mas outros alunos da escola sendo tratados desse jeito, é ridículo... Mas quem sou eu o ar falar?! Não sei lutar e muito menos tenho força para fazer isso,e defender eles, mas,como eu queria ajudar...

No meio da aula a diretora Margaret chama o professor de matemática para conversar na diretoria, deixando a turma sozinha. Bem, a turma começa a cuchichar um para o outro sob assuntos aleatórios, eu só pego meu livro e começo a ler para matar o tempo.

Derrepente ouço Jason dizer:

   - se arrepia facil! não aguentaria comigo! -  ele e a turma começou a rir.

Assim que ele tocou na nuca de Erica e falou aquilo ela levantou da cadeira com tudo. Todos olhavam para ela, Jason levantou  a encarou e disse:

  - você gostou? Quer mais? - ele disse tipo a ameaçando.

Erica estava ali, em pé, parada, sem reaçao, ela virou as costas e saiu pisando firme da sala quase chorando.

     Nesse momento Emanuele se levantou, olhou bem para a cara de Jason e disse:

   - você não sente vergonha? Você é tão idiota, olha o que você fez com ela, garoto se você mecher com ela de novo eu vou...

   - vai fazer oque? - Jason a interrompeu com tom de ameaça.

   - babaca! - ela cuchichoue e saiu da sala.

   A sala foi tomada por um silêncio sufocante, cuchichos para todos os lados... pobre Erica, ela não merecia isso, se eu ao menos conseguisse falar com ela...

_______________________________________________________________________

Bem gente esse é o nosso Joey, como vcs viram a personalidade dele e como um garoto nerd normal, com problemas na família mas com um coração enorme... e não é so isso, esse capítulo foi curto mas vamos ter mais novidades.

Coitada da Erica, sofrer bulling não é fácil,se vcs ver alguém ou sofrerem bulling denuncie não deixe quieto.

Vamos ter muito mais em...

Comente o que vcs estão achado e se estiver gostando não se esqueça de dar sua ☆ beijinhos 😙😙

Um Motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora