Capítulo 118

50 0 0
                                    

#Maddie: Sinceramente, eu nunca vi um site dar tantos detalhes da vida pessoal dos artistas.
#Kenzie: Eu também não, pra mim tem alguma coisa errada, nos não demos essas informações a ninguém!
#Maddie: Hum, será que alguém que conhece vocês pessoalmente fez isso? Ou alguém está vigiando vocês e colocando essas coisas na internet!
#Kenzie: Não faço a menor ideia, mas isso que você disse é uma possibilidade!
#Maddie: Vocês vão ter que ficar atentos, pois pode ser um golpista querendo arrancar dinheiro através de divulgação de informações da vida de vocês.
#Kenzie: Eu vou falar com o Johnny!
#Maddie: On
A expressão do rosto da Kenzie demonstrava mais preocupação que o normal, sei que encontrar informações sobre você na internet ainda mais daquele jeito, todo detalhado, incomoda, mas dava pra ver uma certa expressão de medo misturado do preocupação.
#Maddie: Off
#Maddie: Tem alguma outra coisa que está te incomodando?
#Kenzie: Eu? Não não tem nada não!
#Maddie: Kenzie, sou sua irmã mais velha, e te conheço a 16 anos. Então pode falar o que mais está acontecendo.
_________

#Johnny: On
Kenzie avia me falado que as informações dela também estavam no mesmo site, para mim isso está muito esquisito, nós não demos entrevistas a nenhum site esse mês, e mesmo se tivéssemos dado, jamais íamos falar sobre nosso patrimônio, pois isso é algo arriscado, em seguida vou pra sala.
#Johnny: Off
#Giovanna: Aconteceu alguma coisa filho?
#Johnny: Descobri por acaso um site que escreveu minha biografia, bom, sobre a minha e a da Kenzie! Até sobre nosso patrimônio eles sabem, e quanto eu ganho por mês! - me sento no sofá.
#Giovanna: Estranho isso!
#João: O mundo artístico é assim mesmo, principalmente quando um novo nome surge, aí sim que os paparazes e os fofoqueiros de plantão vasculham tudo!
#Johnny: Acho que tem razão! - me sento no chão e começo a brincar com Bentley.
#João: Isso é amor platônico?! - sorri.
#Giovanna: Eu não sei por que o Johnny gosta de irritar o Bentley! - sorri.
#Johnny: É porque é engraçado vê-lo bravinho! - sorri - Tá bom, vou me redimir com ele, Bentley, o que você gostaria de comer? - minha mãe entra na brincadeira e faz uma vozsinha pro Bentley.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora